O que é isso ?, falaram que eu estou ficando doida ?

meu namorado e modelo e ele tirou foto para os dias do namorando com uma menina que tb e modelo , e eu estou com começo de depressao, entao eu vi as fotos pra mim era so abraçado só que ele estava quase beijando deitada com ela etc essas fotos desse jeito , entao eu tive uma crise de ciumes , tentei me matar, começei a tremer colocar o dedo na garganta pra vomitar minha perna começou a ficar bamba , o que é isso ? é so por causa do ciumes . e minha cabeça esta doendo demais, pqq isso o que é isso ? e so o ciumes ou pode ser a depressao pqq nao estou cuidando?

Comments

• Vá a o médico, isso é depressão sim, e você precisa se cuidar, e não fica tendo essas crises de ciume, para pra pensar é o trabalho dele não é? E você ficando assim doente e brigando com ele por causa de ciumes só vai fazer ele se afastar de você, você tem que ficar bem, com sigo mesmo, para que os outros fiquem bem com você também... Se cuida.

• inveja da modelo e ciúmes do seu namorado

• Vira Modelo tambem bobinha!!!!

• Bem, minha querida, o que você tem é um ataque de possessividade... Dos brabos.

Realmente, ver seu namorado em fotos como estas, não é nada agradável, mas se sabe que ele é modelo, tem que estar preparada para coisas deste tipo. Se não aguenta, muda de namorado.

Certamente não tem nada a ver com depressão.

• são os dois juntos! tome cuidado, se matar não é solução, foi apenas um ensaio fotográfico, ele não queria ficar com ela nem nada pensa assim. Que da um ciúme da. mas pare com isso, vai ser melhor.

• Depressão

• Concordo com a Faviana. (lvl 1 e n pode julgar)

• está perguntando isso para as pessoas erradas

Sign In or Register to comment.