Valendo 10 pontos Ajudem! Sera que estou gravida?
Ola pessoal,meu esposo e ginecologista mais quero fazer uma surpresa pra ele,tipo uma surpresa falando que estou gravida,por isso nao quero perguntar pra ele,mais o que acham? Esses dias meus seios deram uma pontada muito forte,agora estao com uma leve coceirinha nos seios , esses dias fiquei com moleza e fadigada,me deu uma colica parecida com a colica mestrual,acompanhada de dor de cabeça, aí resolvi parar de tomar o anticoncepicional, parei de tomar e so tinha 14 dias que havia voltado a tomar o anticoncepicional, hoje mestruei algo marrom manchado parecido com Borra de café, e junto saiu uma gosminha marrom claro e um sangue da cor clara tambem,detalhe: eu fiz um exame de farmacia e deu negativo,nunca tomei o remédio regularmente,sempre em horários desordenados,estou sentindo muita dor na ponta da barriga, e no terceiro dia que eu tinha deixado de tomar o remédio me deu umas pontadas fortissimas na ponta da barriga. Sera que pode ter sido porque eu interrompi o remédio? Me ajudem pelo amor de Deus! Sei que está em categoria errada,mais e que preciso de ajuda! .
Comments
Não sou mulher pra lhe ajudar... desculpe.
Ola! Tenha muito cuidada para não ti surpreemderes tu em vez do teu esposo, por que por trás disso pode ser uma doença. Não me leve mal vá a um outro ginecologista, com antecedencia.
Eu acho que você não tá grávida não hein. :O