Valendo 10 pontos Ajudem! Sera que estou gravida?

Ola pessoal,meu esposo e ginecologista mais quero fazer uma surpresa pra ele,tipo uma surpresa falando que estou gravida,por isso nao quero perguntar pra ele,mais o que acham? Esses dias meus seios deram uma pontada muito forte,agora estao com uma leve coceirinha nos seios , esses dias fiquei com moleza e fadigada,me deu uma colica parecida com a colica mestrual,acompanhada de dor de cabeça, aí resolvi parar de tomar o anticoncepicional, parei de tomar e so tinha 14 dias que havia voltado a tomar o anticoncepicional, hoje mestruei algo marrom manchado parecido com Borra de café, e junto saiu uma gosminha marrom claro e um sangue da cor clara tambem,detalhe: eu fiz um exame de farmacia e deu negativo,nunca tomei o remédio regularmente,sempre em horários desordenados,estou sentindo muita dor na ponta da barriga, e no terceiro dia que eu tinha deixado de tomar o remédio me deu umas pontadas fortissimas na ponta da barriga. Sera que pode ter sido porque eu interrompi o remédio? Me ajudem pelo amor de Deus! Sei que está em categoria errada,mais e que preciso de ajuda! .

Comments

• Não sou mulher pra lhe ajudar... desculpe.

• Ola! Tenha muito cuidada para não ti surpreemderes tu em vez do teu esposo, por que por trás disso pode ser uma doença. Não me leve mal vá a um outro ginecologista, com antecedencia.

• Eu acho que você não tá grávida não hein. :O

Sign In or Register to comment.