O que devo falar para esta ex-amiga?

É o seguinte gente,estudo com uma menina desde a 1ª série,agora estamos na 7ª,eu pensei que conhecia ela,pensei que ela era realmente minha amiga.

mas aconteceu uma coisa inacreditavel,hj chegamos na sala e tinha um papelzinho em cada carteira,escrito um blog.No papel tb mencionava que falava tudo sobre a 7ªA,nossa turma.

Todos ja desconfiaram dela,alguns ja tinham visto o blog,em primeiro lugar ela sempre chega por ultimo na sala.e chegou primeiro,2ª agora ela tem internet e impressora.3ª ela teve a cara de pau de se fingir doente,so pra sair antes da aula.Pra que?

Pra apagar tudo do blog,pq a maioria ja tinha descoberto.Depois soube que ela até me xingou pelo,alem de outros,eu que sempre ando no recreio com ela,que sempre ajudei ela em tudo,que sempre estive do lado dela.

Eu to com muita raiva delaa,vou falar um monte pra ela amanhã,mas não sei nem o que eu digo,o que sera que digo ressa vaca morta?

Comments

  • Se fosse comigo eu não falaria nada, não tem coisa melhor do que o desprezo.

  • porr@ nenhuma mostre que vc é um cara equilibrado e só ignore ela !

  • Olá Wesley !

    Pelo jeito o que ela falou no blog foi coisas meio chatas né.

    Bom entendo que esteja super nervoso e queira descarregar sua raiva é normal. Bom já que ela até falou mal de vc, pergunte a ela o pq disso?! O que vc fez a ela?! E pq ela fez o tal "blog" e tal

    e alem da sua raiva, pense super bem oq vai dizer a ela, isso pode ter conseqüência super chata, as vezes falamos coisas que nao devemos na hora errada. Mais fale como ela sim, isso fará bem a vc, alem de saber o pq de tudo isso (q ela fez).

    Espero ter ajudado e boa sorte garoto !

    Beijos

  • eu não posso dizer com as minhas palavras!

    Mais vc tem que falar tudo que ta preso na sua garganta!

  • A Meelhor Coisa que vc pode faazer, nãao é Falaar um montee de Coisa pra ela Amanhaa, Foçaa o Veenenno oltar contra ela mesmo ! Mesmo que vc vai parecer muito Burra, fingaa que vc ainda nao sabe q é ela a dona do blog.. ela vai se achar diante disso. Mais ai vc vira a historia e começa dar medo nela ! Tipo, vc fala pra ela : Todos os alunos aqui da sala tao querendo descobrir que é q ta falando isso no Blog. Quandoo a gente descobrir vaamo fazer um Inferno dessa pessoa. CoM isso ela vai começar a ficar com Medo. ate se Entregar e Pedir desculpas. Abraaço, e Faça ISSO;

  • O.o Eu ñ entendi nada !

    2 pontos...

  • Sabe qual éh a melhor coisa q vc deve fazer?

    É dar a ela o seu desprezo.

    Ignore-a, não dirija sua palavra a ela.

    Pq te enraivecer era o que ela queria, não deixe ela perceber que conseguiu.

    Apenas não converse mais com ela, nem conte suas coisas.

    Pq o que ela fez foi uma falcidade enorme,

    e a melhor coisa éh manter distancia de pessoas falças.

    Pq vc nunca sabe o que elas podem fazer contra vc.

  • Vaca morta?

    Em primeiro você tem que respeitar a sua amiga,será que da para você conversar com ela civilizada mente,falar que você não gostou da atitude dela...

    Ela provavelmente estava com raiva naquela hora,todo mundo já fez algo que se arrependeu no futuro.

    Se ela não mudar simplesmente se afaste dela.

Sign In or Register to comment.