Vc sabe combinar cores da maquiagem? Quais as cores q combinam entre si?

Meu cabeleireiro q tb é maquiador disse q p/ eu me maquiar BEM tenho q ter noção de nuance. Ele disse q por exemplo tem q saber q verde combina com marrom, com amarelo... etc.

Quem tem essa noção de nuance, me passa uma listagem dessas combinações por favor q vou anotar tudo. E ainda ganhará 10 ptos a resposta mais completa.

Bjs e obrigada a todos

Comments

  • Vc dv saber q o claro é sempre melhor pelo menos na minha opinião e pr estar segura numa boa maquiagem,prq ñ usar as cores basicas?como, nos olhos o prata e dourado vai combinar com td,na boca de preferncia a um batom + claro e um glos so com brilho, usar a base num tom certo e muito importannte, pd te deichar com uma aparensia muito estranha se ñ for a coreta.

    Vc ja sabe q o preto e o branco combinam com td?mais quanto ao resto evite a n~ser q seja muito importane cm combinar com uma roupa.use o( verde com o prto, branco amarelo, marrom, bege).(vermelho,rosa,branco,marrom).(azul,branco,lilas.ñ presisa de muito pr se maquiar é uma questão de estilo,ñ vai ser prq uma pssoa dis q isso combina q vc vai usar algo com oq vc ñ se sente bem.

  • e ai lora do Rio,olha eu adoro realçar minha maquiagem com;sombra iluminadora abaixo da sombrancelha e sombra da cor em que for a minha blusa.experimenta fica otimo e realça a mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 1_sombra perolada nas pálpebras e um pouco acima rosa com batom e blush rosa;

    2_roxo com lilas e branco

    3_laranja amrelo e brilho iluminador etc.........

  • sombra: branca

    para a bochecha: rosa clarinho quase cor de pele

Sign In or Register to comment.