QUAL E A MELHOR MARCA DE SUBWOORFER?
Ola pessoal eu estou montando um projeto para o meu soom eu ia colocar dois Tomahawk mais aii andei conversando com o pessoal e eles me disseram que o Tomahawk e muito caro pra pouco som na opiniao de vocesqual e melhor? nao faixa de 1000 rms. ou 3500 rms?
Tornado ? Bomber ? Tomahawk?
Comments
vejo muita gente falar bem do tomahawk em foruns e sobretudo os vendedores do mercadolivre ue falam bem de tudo oque vendem , aqui no df nunca vi tomahawk nunca vi em lugar nehum na verdade entao nao posso opinar , mas pra ir sem duvida nem medo . TORNADO .
As melhores marcas de subwoofer são : Selenium , Tomahawk , Bravox EDX , Pionner , Bomber bicho papão , Bravox UXP , Selenium Tornado , Bravox Rave , existem muitas marcas de subwoofer ótimas , porém voce tem que ver qual tem a Sensibilidade maior , pq quanto maior for a sensibilidade do subwoofer , melhor ele corresponde as frequencia de grave ou seja ele bate mais !!
selenium é boa ......marca do tornado
falam que tomahawk tem mta pressão tipo um bicho papão só que mto mais forte
falam que tornado tem uma pressão porem n igual dos tomahawk, mais em termos de qualidade 50% melhor
pressão que estou tentando dizer e dentro do carro =D mais isso muda mto de falante pra falante e litragem, material da caixa..
espero ter ajudado
fiz quase que a mesma pergunta , me indicaram mtx, mais gostei muito do dd bate pra caramba´e é mais barato que o mtx