O pior de ser solteiro no dia dos namorados e !!?

ligar a tv e so ta passando filme de amor, series com especial dos dia dos namorados, musicas melosas no rádio, facebook cheio de declarações e postagens de amor, google caracterizado ... pessoas se amando por cada segundo que respira e tem gente naquele ieieiee kkkkk :s entre outras, varias e varias coisas ruins para os solteiros no dia dos namorados, se ta de boa, daqui a pouco começa a falar de amor... num e fo/da? ¬¬ haha

Obs: tenho namorada, mais ja passei dia dos namorados,sozinho! :s pior dia que tem para os alones!

Comments

  • Pois é Príncipe .. Imagina que tem pouco tempo que terminei um namoro.

    Minhas amigas pedindo pra ajuda-las a escolher presente para os namorados dela.

    É namorado pra cá pra lá ..

    Até desistir de ver Tv hoje.

    No meu face até os solteiros estão desejando feliz dia dos namorados.

    SOCORRRROOOO! KK"

    Beijooos

    Obs.: Valeu pelo Princesa na outra pergunta! u.u

  • Faz parte da vida.... um dia todos nós fomos solteiros...

  • O pior de ser solteiiro no dia dos namorados...

    Sabe qual o pior ? - é passar o dia das mães sem mãe, passar o dia dos pais sem pai e ter que conviver com isso pois nunca mais irá te-los , apenas nas lembranças. ;

    Hoje é apenas mais um dia, e olha só , vc te namorada , logo passará vários e váarios dias com ela. ;

    beijo

  • cria o dia dos solteiros

  • Tem coisa pior sim: meu namorado terminou cmg 2dias antes dos dia dos namorados :/ kkkkkkk mais um ano q o dia dos namorados passa em branco! Mas veja o lado bom de estar sozinho:

    - Ficar c/ qalqer pessoa.

    - sair sem dar explicações.

    - não prescisa gastar dinheiro no dia dos namorados... (essa foi otima kkkkkk)

  • kkkk, n é só isso, pra mim a pior coisa é ver os outros receberem presentes na sua frente e vc babando ´-`

  • Baah postou isso so para me ferrar .-.

  • É um dia como qualquer outro, é apenas uma data para encontro marcado, para você manter a sua namorada, presente é todo dia, chamego, todo dia, amor, todo dia, transar é dia sim dia não, sempre tem que ter um carinho com ela, dia dos namorados é todo dia.

  • é verdade, o jeito é se desligar de tudo e ir ler um livro...kkkkk

    mas é só um dia logo passa.

  • kk se n encontro alguem n e a hora td tem seu tempo

Sign In or Register to comment.