ESTOU DESEEEEEEEESPERADA!!!!!!!, ME AJUDEM PFV, MINHA MESTRUAÇAO NAO VEIO A 6 DIAS!!!!!!!!!!!!!!?
Bom tive relação com meu namorado sem camisinha mais ele nao gozou em mim , e agora estou com medo de estár gravida , mais após fazer fui ao banheiro e fiz xixi , nao sei se estou gravida pfv me ajudem gente ): e eu nao paro de pensar nisso estou nervosa !!!!!!!!
Comments
Se lascou, vai trepar em pêlo boba. use camisinha PORR@
Querida compre um teste de farmácia custa uns 11,00 reais por ai
Não se preocupe é normal atrasar uns dias,ja aconteceu de atrasar umas duas semanas e eu não estar grávida .
Eu sei como a gente fica nervosa pensando nisso o dia inteiro.
Mas veja se vc tem outros sintomas de gravidez :
Colica leve
Enjoo
Náuseas ou Vômitos
Desejos por certos alimentos
Cansaço exagerado
Ausência da menstruação
Pontadas nos seios
Inchaço nos seios
Ir no banheiro exageradamente
Dor de cabeça
Pronto agora veja se vc tem alguns desses sintomas .
Mas o certo é comprar um teste de farmácia .
bjoos e não fique nervosa tabom
Olha a minha menstruação vive atrasando tbm, mas depois ela vem normal... Faça um teste de farmácia aconselho comprar mais que um pra ter certeza...
Mas olha não sei da sua vida e nada, mas se estiver filho é uma dádiva de Deus, bençãos em nossas vidas, não aborte... Seus pais compreenderam com o passar do tempo...
Olha isso...
http://www.youtube.com/watch?v=nZAysRVpk2w&NR=1&fe...
Deus te abençoe... e se estiver saiba tomar a decisão certa.. Tudo de Bom....
A depois não esquece de contar qual foi o resultado..
Faz o teste criatura! Voç pisou na bola. Sem camisinha num dá neh?
Boa sorte ai, rs :P
Mas agora vamos falar de coisa positiva,vamos falar do seu teste de gravidez. RS
rlx, isso deve ser só tensão por ter feito sem camisinha, se não gosou, então não gosou, normal atrasar as vezes.
olha querida esse negocio de não gozou, fiz xixi depois. não tem nada a ver. nem precisa ejacular dentro de vc pra engravidar, as vezes só de ter um poko d esperma na cabeça do penis, ja é o suficiente. e depois de uma tranza o espermatozoide fica 48 hrs vagando em busca de um ovulo, para fecundar,... vc deveria ter se precavido. mas faça um teste custa uns 18 reais. e caso de positivo, nada de aborto,. seja mulher e assuma as consequencias.
Em primeiro lugar você não deveria transar sem preservativo com seu namorado, a não ser que você o conhece o bastante para confiar nele, tem que tomar cuidado com doenças sexualmente transmissÃvel, quanto a estar grávida, olha como você tem certeza que ele não gozou em você, momento antes da ejaculação sai um liquido fino e transparente do pênis que já pode conter espermatozóides, e basta um para fecundar um óvulo, e também mesmo que ele gozou fora, já mais ele poder introduzir o pênis novamente na vagina, pois pode ter ficado algum espermatozóides na uretra, não tenho certeza mas vida de espermatozóide no organismo é 48 horas, não posso afirmar isso mas pergunte a um ginecologista.
Julya você foi imprudente...
... Sem camizinha minha querida...
u.u Olha pelo que sei, a mulher solta um lÃquido para facilitar a penetração e o homem faz o mesmo!
O homem solta um lÃquido conhecido como (PAU BABÃO) ... Neste lÃquido transparente existe uma porcentagem pequena de espermatozoides... Pode ter acontecido de ter havido a concepção do espermatozoide ter ovulado...
Há soo mais uma coisa, fazer xixi após a relacão não elimina as chances de vc estar grávida! A urina sai de sua beixiga e não dos seus ovários...
Espero ter te ajudado.
nem tudo está perdido. com alguns trocados você compra um teste que te dá 98% de certeza
caso dê positivo, parabéns, você gerará uma criança, mas mesmo assim nada está perdido
se você não quer ter um lindo baby, há chás abortivos (não recomendado) que colocará sua menstruação na ordem.