No Principado se eu for de bicicleta na frente de um F1 , ele não vai conseguir me ultrapassar. Largar na Pole Position é uma enorme vantagem, portanto creio que uma Mercedes ganha essa corrida, pois estão se classificando muito bem.
Olá pessoal...essa é complicada, talvez a mais....
vou de:
1º) Vettel
2º) Raikonen
3º) Massa
"SE MASSA CHUTAR O BALDE...SENÃO SERÁ ALONSO 3º E MASSA EM 4º!!!"
Cada corrida que se passa se aproxima mais o dia em que MASSA irá se opor a ALONSO, e perder o emprego também kkkk!!!!!
Mas é certo que vai valer a pena vê-lo demitido após jogar o carro em cima e levar a posição de Alonso!!!! SE ELE FIZER ISSO, É CERTO QUE ENTRA NUMA EQUIPE BOA!!!!!!!!
Comments
nicko rosberg
webber
hamilton
rave
1º Vettel
2º Raikkonen
3° Button
No Principado se eu for de bicicleta na frente de um F1 , ele não vai conseguir me ultrapassar. Largar na Pole Position é uma enorme vantagem, portanto creio que uma Mercedes ganha essa corrida, pois estão se classificando muito bem.
1º Hamilton
2º Alonso
3º Raikkonen
1º Vettel
2º Alonso
3º Webber
4º Raikkonen
5º Hamilton
6º Massa
7º Button
8º Rosberg
9º Pérez
10º Maldonado
1° Vettel
2° Hamilton
3° Raikkonen
Olá pessoal...essa é complicada, talvez a mais....
vou de:
1º) Vettel
2º) Raikonen
3º) Massa
"SE MASSA CHUTAR O BALDE...SENÃO SERÁ ALONSO 3º E MASSA EM 4º!!!"
Cada corrida que se passa se aproxima mais o dia em que MASSA irá se opor a ALONSO, e perder o emprego também kkkk!!!!!
Mas é certo que vai valer a pena vê-lo demitido após jogar o carro em cima e levar a posição de Alonso!!!! SE ELE FIZER ISSO, É CERTO QUE ENTRA NUMA EQUIPE BOA!!!!!!!!
Olá roots, olá pessoal!
P/ mim será:
Raikonen
Vettel
Alonso
ou
Vettel
Alonso
Massa
talvez alonso / vettel / hamilton ou webber / raikkonen / alonso
Webber sempre é uma surpresa em monaco. Pelo menos para conseguir a pole
a história do gp :
http://superdanilof1page.com.br/circuitos/monaco.p...
1 - o outro carinha da rbr, que nao e o webber(deu branco)
2 - raikonnen
3 - Hamilton