Vou Correr atrás dela pela ultima vez 2, o Retorno?
Olá Galera ja contei a minha historia pra todos; minha namorada pediu um tempo pra ficar sozinha depois de 2 anos e 4 meses de namoro, e ja dei 2 meses de tempo pra ela, como ela não me procurou eu decidi tomar uma atitute, entaum eu já Comprei 1 par de Alianças e Pretendo correr Atrás dela e pretendo pedir essa mulher em Casamento, aceito ela com 2 filhos , vou sair da minha casa pra pagar aluguel na rua porque eu amoooooo essa mulher de verdade, vou jogar a minha Carreira fora, farei de tudo por ela, ela pediu um tempo pois não eu já dei um tempo a ela e ja faz 2 meses, e agora já basta, vou me humilhar dia 4 de Abril Sexta-Feira eu vou na casa dela e farei isso por amor, e Pretendo receber um Sim como resposta, se isso não acontecer eu não sei o que vai ser de mim, talvez eu faça uma besteira, pois estou obsecado , não durmo bem a noite, não consigo comer, ja perdi 5 kilos, meu emprego está por um fio, ando sempre desligado no serviço, minha vida tá uma Droga sem ela, eu amo ela .
Comments
Cuidado para não se arrepender da sua decisão afinal seres humanos são sucetíveis a mudanças e nunca mude nada em prol de alguém a não ser de si mesmo... Dica: não vale à pena fazer certos sacrifícios pelos demais, porém é uma escolha sua... espero que seja feliz na sua... mas pense bem... E sinceramente mulher não costuma dar valor em cara que corre atrás e faz de tudo por ela não....
vc esta obcecado- sua vida nao acaba por que alguem nao te quer- bola pra frente.....se vai tentar- otimo! Mas saiba que nem todo mundo ama todo mundo e isso nao é o fim do mundo- outras pessoas passarao na sua vida e nao jogue sua vida toda fora assim por causa de alguem que ha 2 meses nao corre atras de vc, provavelmente ela ja tomou uma outra decisao- vc tem que encarar isso de frente- todo mundo passa isso!
oi ju ..olha parece que o vc sente por ela não é amor e sim obcessão ,e como mulher posso te garantir que nenhuma mulher gosta de homem assim,talvez ela tenha pedido um tempo por medo porque como vc disse é capaz de cometer ate uma besteira.e se depois de dois meses ela não te procurou isso não é um bom sinal...
mais em fim desculpa a sinceridade mais eu aconcelho que vc antes de amar alguem aprenda a si amar primeiro,e se precisar procure ajuda.existe a terapia do amor na igreja universsal que é ótima,pode ter certeza que la vc encontrar ajuda....bjus
nossa, acho q isso ta mais pra obcessão..... viu
eu ñ gostaria de sentir esse tipo de amor nunca........ é destrutivo........
mas enfim, boa sorte com o seu pedido de casamento ai, espero q de certo..... valeu, bjs!!!
Querido,
como vc mesmo disse, isso não é amor, é obsessão...
Procure um psicólogo, é sério mesmo. Tinha uma amiga que estava + ou - nessa situação, o namorado pediu um tempo e ela queria fazer loucuras pra ele voltar... Indiquei uma psicóloga pra ela, no começo ela disse que não, mas dois dias depois marcou uma consulta, fez 3 sessões com a psicóloga e foi procurar o namorado, mas desta vez para terminar, pois ela entendeu que não o amava de verdade. Portanto, não faça nada disso que vc falou, faça algo por vc... Procure um psicólogo e vc verá como é bom esclarecer as idéias.
se ela nao te aceitar e pork nao te merece, boa sorte.
Amigo, eu já passei por situação semelhante a sua, e lhe garanto que não vale a pena você continuar alimentando essa obcessão...de um fim nesta situação de uma vez por todas... eu até pensei em acabar com tudo, e por pouco não consumei esse pensamento diabolico...
Você coloca essa mulher num pedestal, quando na verdade ela não merece estar colocada numa posição tão alta no seu conceito...
Até mais...
Poxa, é chato passar por esse
tipo dde coisa, mas sabe qdo vc
está todo ferrado, e vc olha pra cima e diz:
_Pior do Que está não da pra ficar!
Pois bem, eu te digo Q Dá sim!!!
pense bem, vc me parec ser uma pessoa lgw!
Pense bem se isso é o melhor pros dois ok!!!