Vou Correr atrás dela pela ultima vez 2, o Retorno?

Olá Galera ja contei a minha historia pra todos; minha namorada pediu um tempo pra ficar sozinha depois de 2 anos e 4 meses de namoro, e ja dei 2 meses de tempo pra ela, como ela não me procurou eu decidi tomar uma atitute, entaum eu já Comprei 1 par de Alianças e Pretendo correr Atrás dela e pretendo pedir essa mulher em Casamento, aceito ela com 2 filhos , vou sair da minha casa pra pagar aluguel na rua porque eu amoooooo essa mulher de verdade, vou jogar a minha Carreira fora, farei de tudo por ela, ela pediu um tempo pois não eu já dei um tempo a ela e ja faz 2 meses, e agora já basta, vou me humilhar dia 4 de Abril Sexta-Feira eu vou na casa dela e farei isso por amor, e Pretendo receber um Sim como resposta, se isso não acontecer eu não sei o que vai ser de mim, talvez eu faça uma besteira, pois estou obsecado , não durmo bem a noite, não consigo comer, ja perdi 5 kilos, meu emprego está por um fio, ando sempre desligado no serviço, minha vida tá uma Droga sem ela, eu amo ela .

Comments

  • Cuidado para não se arrepender da sua decisão afinal seres humanos são sucetíveis a mudanças e nunca mude nada em prol de alguém a não ser de si mesmo... Dica: não vale à pena fazer certos sacrifícios pelos demais, porém é uma escolha sua... espero que seja feliz na sua... mas pense bem... E sinceramente mulher não costuma dar valor em cara que corre atrás e faz de tudo por ela não....

  • vc esta obcecado- sua vida nao acaba por que alguem nao te quer- bola pra frente.....se vai tentar- otimo! Mas saiba que nem todo mundo ama todo mundo e isso nao é o fim do mundo- outras pessoas passarao na sua vida e nao jogue sua vida toda fora assim por causa de alguem que ha 2 meses nao corre atras de vc, provavelmente ela ja tomou uma outra decisao- vc tem que encarar isso de frente- todo mundo passa isso!

  • oi ju ..olha parece que o vc sente por ela não é amor e sim obcessão ,e como mulher posso te garantir que nenhuma mulher gosta de homem assim,talvez ela tenha pedido um tempo por medo porque como vc disse é capaz de cometer ate uma besteira.e se depois de dois meses ela não te procurou isso não é um bom sinal...

    mais em fim desculpa a sinceridade mais eu aconcelho que vc antes de amar alguem aprenda a si amar primeiro,e se precisar procure ajuda.existe a terapia do amor na igreja universsal que é ótima,pode ter certeza que la vc encontrar ajuda....bjus

  • nossa, acho q isso ta mais pra obcessão..... viu

    eu ñ gostaria de sentir esse tipo de amor nunca........ é destrutivo........

    mas enfim, boa sorte com o seu pedido de casamento ai, espero q de certo..... valeu, bjs!!!

  • Querido,

    como vc mesmo disse, isso não é amor, é obsessão...

    Procure um psicólogo, é sério mesmo. Tinha uma amiga que estava + ou - nessa situação, o namorado pediu um tempo e ela queria fazer loucuras pra ele voltar... Indiquei uma psicóloga pra ela, no começo ela disse que não, mas dois dias depois marcou uma consulta, fez 3 sessões com a psicóloga e foi procurar o namorado, mas desta vez para terminar, pois ela entendeu que não o amava de verdade. Portanto, não faça nada disso que vc falou, faça algo por vc... Procure um psicólogo e vc verá como é bom esclarecer as idéias.

  • se ela nao te aceitar e pork nao te merece, boa sorte.

  • Amigo, eu já passei por situação semelhante a sua, e lhe garanto que não vale a pena você continuar alimentando essa obcessão...de um fim nesta situação de uma vez por todas... eu até pensei em acabar com tudo, e por pouco não consumei esse pensamento diabolico...

    Você coloca essa mulher num pedestal, quando na verdade ela não merece estar colocada numa posição tão alta no seu conceito...

    Até mais...

  • Poxa, é chato passar por esse

    tipo dde coisa, mas sabe qdo vc

    está todo ferrado, e vc olha pra cima e diz:

    _Pior do Que está não da pra ficar!

    Pois bem, eu te digo Q Dá sim!!!

    pense bem, vc me parec ser uma pessoa lgw!

    Pense bem se isso é o melhor pros dois ok!!!

Sign In or Register to comment.