Dia dos namorado meu ex me manda isso...?

no cel: " a alguem especial um feliz dia, pois vc sera hoje e sempre sera minha melhor namorada!" dps no tel ele flw q ele ta solteirinho e me chamou de solteirinha e que cada um tem uma pessoa mto especial...q gosta mto d mim, q n iria namorar nenhuma menina alem d mim, q n somos so amigos e somos + que isso, só que a gente tava meio q voltando...so q agora estou apaixonada por outro cara...e meu ex denooooovo esta me atrapalhando...a me concentrar em outro...pq eu tenho déficite de atenção...O Q EU FAÇO PRA ME CONCENTRAR SÓ EM UM?? Hj eu vou sair com o novo mas ele acha que estou mto desanimada...

Comments

• déficit de atenção???? hm.enfim..

se vc ñ sente mais nd pelo ex e ja esta c/ um novo namorado

seja sincera com ambos..ñ faça joguinhos! diga p/ seu ex parar de

ligar ou mandar mensagens..enquanto ao outro.dê atenção a ele

pois deve merecer

• kkkkkkkkkk... loira com déficite de atenção, foi uma otima piada, kkkkk...

bjs

• Segue sua intuição, se vc gosta mesmo do seu EX volta com ele ou se acabou com ele o explica seus motivos que entrou outro cara na tua vida, e eu acho q ele vai entender é melhor tentar do que fica com atras de vc se sentindo culpada

• Uma hora, você vai ter que tomar uma decisão, não? Caso, você ainda goste do seu ex., porque não volta logo de uma vez, pra ele? Agora, caso não pretenda voltar... então, manda ele "pastar" e continue com o atual... "em cima do muro", é que você não vai poder ficar, por muito tempo... pense nisso.

• Se decida, mulher, ou um ou o outro.

Boa tarde.

• deixa de ser volúvel e resolve se ainda gosta do ex ou se quer fazer a fila andar.

• MULHER TÁ NA CARA Q VC AINDA GOSTA DO EX, Q COM CERTEZA Ñ SERÁ MAIS EX, RSRRS, PARA DE ENROLAR O "NOVO" E FAZ O Q SEU CORAÇÃO MANDA E CURTA SEU EXFUTURO, RSRRS BJOS!!!!

• Meu pelo o q voc falou do seu ex voc nao qer mais nda com ele fala pra ele qe voc nao qer mais ele vai doer mais jogue sempre limpo pois as vezes é a melhor coisa a se fazer e voc vera qe esta mais feliz com o outro e anima poow nao teem graça sair com alguem ke nao ta animado :// magooa dms

e vaa seer feliz nao fike chatiada pelos cantos siga sua cabeça e o coração te ajudara

• MANDA O OUTRO SE **** E IR P PUTERO, OQ ELE Q HJ AMIGA É SÓ TRANSA COM VC KKKKK

Sign In or Register to comment.