como fazer cera de depilar caseira? tenho um probleminha?

meus pelinhos da barriga crescem muito rápido e não dá para ficar indo no salão diariamente. e também como faço para descolorilos por inteiro? pois sempre que passo o pó descolorante eles ficam vermelhos bem clarinho e a raiz nunca fica descolorida. o que eu faço?

Comments

  • Existe um refil da cera do depil rolll que se compra na farmácia... só que nem precisa do aparelho... é só aquecer por uns 35 segundos no microondas que a cera fica quente... aí vc compra o papelzinho de depilar em qualquer loja de produtos para cabeleireiro...

    passa primeiro a cera na região e com o papel, aperte e puxe no sentido contrário ao do pelo...

    Se comprar o aparelho "depil roll" é melhor ainda.. Pra mim foi a melhor aquisição que eu fiz.. depilo várias vezes com o refil, que é baratinho... compensa a beça..

  • comprei um aparelho depil roll, é ótimo, vc compra o refil, poe para aquecer por uns 30 min e pronto é só depilar, mto prático, nao precisa depender de depiladora.

  • não vale a pena... a cera que é feita com açúcar é super difícil de dar o ponto, já tentei muitas vezes, suja tudo e acaba com a panel... fora que não fica tão boa como as industrializadas... existem várias e baratas e se for só vc que for usar pode reaproveitar alguma poucas vezes.

    Quanto ao clareamento é realmente difícil... o melhor seria vc mesmo depilar... eu me depilo inteira!!!! e sozinha, no início vc se enrola um pouco, mas depois vai que vai.

  • a cera vc faz com: mel, limão e açucar coloca tudo no fogo e mistura até forma a cera e os teus pelos não descolorem por completo por que vc esta sempre depilando eles!

  • Eu particularmente não gosto de descolorir, pq além de dar trabalho, faz os pêlos crescerem muito. Eu tinha mania de descolorir os braços e os pêlos cresceram tanto que fiquei parecendo uma chipanzé, aí adotei a depilação também nos braços.

    Eu conheço uma receita de cera caseira que é à base de mel e limão.

    É só fazer a mistura de um bom mel (tem que ser daqueles bem grossos), e suco de limão, e depois aquecer no banho maria.

    Lembre-se de ter um óleo removedor prá limpar a penela, a espátula, etc.

    Bjo

  • a cera caseira é feita de calda para pudim

    é so vc colocar o açucar pra derreter e pronto vc pode esperar esfirar ou usar quemte mesmo heheh ai vc pega um paninho

    ou varios medaços de TNT e depila hehe

    bjus

    ....

Sign In or Register to comment.