como fazer cera de depilar caseira? tenho um probleminha?
meus pelinhos da barriga crescem muito rápido e não dá para ficar indo no salão diariamente. e também como faço para descolorilos por inteiro? pois sempre que passo o pó descolorante eles ficam vermelhos bem clarinho e a raiz nunca fica descolorida. o que eu faço?
Comments
Existe um refil da cera do depil rolll que se compra na farmácia... só que nem precisa do aparelho... é só aquecer por uns 35 segundos no microondas que a cera fica quente... aí vc compra o papelzinho de depilar em qualquer loja de produtos para cabeleireiro...
passa primeiro a cera na região e com o papel, aperte e puxe no sentido contrário ao do pelo...
Se comprar o aparelho "depil roll" é melhor ainda.. Pra mim foi a melhor aquisição que eu fiz.. depilo várias vezes com o refil, que é baratinho... compensa a beça..
comprei um aparelho depil roll, é ótimo, vc compra o refil, poe para aquecer por uns 30 min e pronto é só depilar, mto prático, nao precisa depender de depiladora.
não vale a pena... a cera que é feita com açúcar é super difÃcil de dar o ponto, já tentei muitas vezes, suja tudo e acaba com a panel... fora que não fica tão boa como as industrializadas... existem várias e baratas e se for só vc que for usar pode reaproveitar alguma poucas vezes.
Quanto ao clareamento é realmente difÃcil... o melhor seria vc mesmo depilar... eu me depilo inteira!!!! e sozinha, no inÃcio vc se enrola um pouco, mas depois vai que vai.
a cera vc faz com: mel, limão e açucar coloca tudo no fogo e mistura até forma a cera e os teus pelos não descolorem por completo por que vc esta sempre depilando eles!
Eu particularmente não gosto de descolorir, pq além de dar trabalho, faz os pêlos crescerem muito. Eu tinha mania de descolorir os braços e os pêlos cresceram tanto que fiquei parecendo uma chipanzé, aà adotei a depilação também nos braços.
Eu conheço uma receita de cera caseira que é à base de mel e limão.
à só fazer a mistura de um bom mel (tem que ser daqueles bem grossos), e suco de limão, e depois aquecer no banho maria.
Lembre-se de ter um óleo removedor prá limpar a penela, a espátula, etc.
Bjo
a cera caseira é feita de calda para pudim
é so vc colocar o açucar pra derreter e pronto vc pode esperar esfirar ou usar quemte mesmo heheh ai vc pega um paninho
ou varios medaços de TNT e depila hehe
bjus
....