E possivel eu ter feito um teste de farmacia e obter positivo e depois obter negativo???

eu fiz o teste de farmacia e descobri que estava gravida,fui ao medico e eles fizeram os exames e me deram a resposta que eu realemente iria ser mamae,um dia depois comecei a sangrar muito,e eles disseram que poderiam ser normal ou nao,mas hoje fiz um teste e deu negativo,e possivel por eu estar sangrando dar negativo? ou deu negativo pq perdi?estou confusa???

Comments

• OLha amiha é possivel vc ter perdido o nenem por um aboro expontaneo, isso é normal acointecer até os 3 primeiros meses um aborto expontaneo ainda mais sendo sua primeira gravidez, é por isso que os medicos dizem que não se deve fazer enchovau de bebe antes dois 3 meses, mais tambem pode ser que seu teste de farmacia esteja errado esse teste não é 100% nas primeiras semanas, mais eu acho mais provavel ja que os medicos afirmaram sua gravidez que vc teve um aborto expontaneo , devido ao sangramento que nao pode ocorrer quando a mulher esta gravida.

Se o teste de novamente negativo e porque realmente vc teve um aborto expontaneo.

• po de ser alguma falha sua na hora de usar o teste..

• Lela, só o médico pode dizer com clareza o que aconteceu. Se vc fêz ultrassom ou exame de sangue e deu que estava grávida é pq estava. Vc pode ter sofrido um aborto. Mas é arriscado eu, leiga, dar opinião.

• teste de farmacia nao presta o melhor é exame de sangue ai sim papai vc tera certeza do filho

• Olha querida não confie nesses de farmácia, eles falham bastante. Você realmente estava grávida, mas esse sangramento pode ter sido um aborto. Refaça o exame laboratorial e procure seu médico. Boa Sorte!

• Teste de farmácia falha muito!

Se está com dúvida faça mais um de sangue para ter certeza de que está tudo perfeitamente bem!

Abraços

=D

• Teste de gravidez feito com urina, nmão é 100% confiável, porém vc disse que procurou um médico, creio que tenha feito exame de sangue, ou ultrasonografia, e deu positivo, se vc sangrou muito e agora está negativo, vc provavelmente sofreu um aborto. Sinto muito!

Sign In or Register to comment.