E possivel eu ter feito um teste de farmacia e obter positivo e depois obter negativo???
eu fiz o teste de farmacia e descobri que estava gravida,fui ao medico e eles fizeram os exames e me deram a resposta que eu realemente iria ser mamae,um dia depois comecei a sangrar muito,e eles disseram que poderiam ser normal ou nao,mas hoje fiz um teste e deu negativo,e possivel por eu estar sangrando dar negativo? ou deu negativo pq perdi?estou confusa???
Comments
OLha amiha é possivel vc ter perdido o nenem por um aboro expontaneo, isso é normal acointecer até os 3 primeiros meses um aborto expontaneo ainda mais sendo sua primeira gravidez, é por isso que os medicos dizem que não se deve fazer enchovau de bebe antes dois 3 meses, mais tambem pode ser que seu teste de farmacia esteja errado esse teste não é 100% nas primeiras semanas, mais eu acho mais provavel ja que os medicos afirmaram sua gravidez que vc teve um aborto expontaneo , devido ao sangramento que nao pode ocorrer quando a mulher esta gravida.
Se o teste de novamente negativo e porque realmente vc teve um aborto expontaneo.
po de ser alguma falha sua na hora de usar o teste..
Lela, só o médico pode dizer com clareza o que aconteceu. Se vc fêz ultrassom ou exame de sangue e deu que estava grávida é pq estava. Vc pode ter sofrido um aborto. Mas é arriscado eu, leiga, dar opinião.
teste de farmacia nao presta o melhor é exame de sangue ai sim papai vc tera certeza do filho
Olha querida não confie nesses de farmácia, eles falham bastante. Você realmente estava grávida, mas esse sangramento pode ter sido um aborto. Refaça o exame laboratorial e procure seu médico. Boa Sorte!
Teste de farmácia falha muito!
Se está com dúvida faça mais um de sangue para ter certeza de que está tudo perfeitamente bem!
Abraços
=D
Teste de gravidez feito com urina, nmão é 100% confiável, porém vc disse que procurou um médico, creio que tenha feito exame de sangue, ou ultrasonografia, e deu positivo, se vc sangrou muito e agora está negativo, vc provavelmente sofreu um aborto. Sinto muito!