o que as gurias mais reparam em um garoto?

o que mais reparam no fizíco?,e outros detalhes...?

Comments

• Guri primeira coisa,Tente ler bastante e se tornar uma pessoa com alto conhecimento pois uma boa conversa supera qualquer coisa.

Procure este livro: Artes venuzianas.

Eu li e é muito bom,e alem disso voce pode entrar em uma academia e cuidar do fisico e da saúde.Mas o principal é voce ser agradavel e engraçado com elas.

Espero ter ajudado!

• Fisicamente:

- olhos

- sorriso

- cabelo

- nao tem que ter abdominais e ser bem constituido mas vamos ser sinceros, a primeira vista um homem gordo e baixinho nao agrada

psicologicamente

- intelectual

- culto

- misterioso

- carinhoso

- fofo

- protector

- e um pouco ciumento +-+

eu acho que isso é tudo

• Depende, tem umas que reparam na beleza, outras no físico.

Mas vou sugerir pra vc reparar no caráter.

Essa é minha resposta.

Obrigada.

• ATITUDE! Essa palavra é tudo! Tem que ter uma boa conversa, com coisas que as garotas achem graça, se interessem. Quanto ao visual vc não precisa necessariamente ser um descoladão, seja vc mesmo!

• Guri , eu nao reparo no fisico isso pra mim nao importa pois beleza é passageira , e um dia todos nos vamos envelhecer portanto nao adianta escolher alguem se é bonito ou feio oque importa é se é de bom carater pois pode ter certeza que isso levamos para a vida inteira . (: nao se preocupe com isso . se garanta sendo você , e nao tentando mudar ok ;

• olhando fisicamente muitas reparam bastante no sorriso, no olhar e no cabelo... não ser muito magro também ajuda (:

Sign In or Register to comment.