Porque ainda existe a propaganda da tekpix??? É loucura!!?

De vez em quando aquele bendito cara aparece de novo!

com o tablet pix! kkkkkkkkkkk, e a famosa tekpix, a filmadora mais zombada do brasil.

Isso é um tipo de marketing agressivo? querem enfiar nas guelas dos brasileiros a comprar aquela B.ost@!..

Agora mudou gente, parcela de 545 vezes de 19,90.. pra terminar daqui a 60 anos!

ou seja somando, é dinheiro milionário amigo, mais de 3 milhões acumulados lá.

Comments

• Indicações de Leite de Magnésia de Philips

EFICAZ E SEGURO COMO LAXANTE NA PRISÃO DE VENTRE CRONICA E EM TODAS AS FORMAS DE CONSTIPAÇÃO INTESTINAL. EFICAZ E SEGURO COMO ANTIÁCIDO, CONTRA AZIA, GASTRITES E PIROSE GRAVÍDICA.

• é uma espécio de lavagem cerebral!

eu até agora não conheço ninguém que tenha essa câmera!

• cara esses cara querem que você compre não importa com não ir porta pra que mas você tem que ter a

a filmado mais zomba da do brasil mas é mas porque tem muitos investigadores que não querem perde dinheiro mas quer roubar o seu eu já comprei estragou um semana depois mas é isso dai eles querem arrancar dinheiro dos menos afortunados

• Eu comprei a Camera Filmadora em 2004 e ate hoje estou pagando essa <bostam> que quebrou depois de 1a semana e a imagem era um lixo.

• mensagem subliminar!

• Ele quer te enchero saco até voe comprar para se livrar dels, é um técnia muito forçada...

Sign In or Register to comment.