Porque ainda existe a propaganda da tekpix??? É loucura!!?
De vez em quando aquele bendito cara aparece de novo!
com o tablet pix! kkkkkkkkkkk, e a famosa tekpix, a filmadora mais zombada do brasil.
Isso é um tipo de marketing agressivo? querem enfiar nas guelas dos brasileiros a comprar aquela B.ost@!..
Agora mudou gente, parcela de 545 vezes de 19,90.. pra terminar daqui a 60 anos!
ou seja somando, é dinheiro milionário amigo, mais de 3 milhões acumulados lá.
Comments
Indicações de Leite de Magnésia de Philips
EFICAZ E SEGURO COMO LAXANTE NA PRISÃO DE VENTRE CRONICA E EM TODAS AS FORMAS DE CONSTIPAÇÃO INTESTINAL. EFICAZ E SEGURO COMO ANTIÁCIDO, CONTRA AZIA, GASTRITES E PIROSE GRAVÍDICA.
é uma espécio de lavagem cerebral!
eu até agora não conheço ninguém que tenha essa câmera!
cara esses cara querem que você compre não importa com não ir porta pra que mas você tem que ter a
a filmado mais zomba da do brasil mas é mas porque tem muitos investigadores que não querem perde dinheiro mas quer roubar o seu eu já comprei estragou um semana depois mas é isso dai eles querem arrancar dinheiro dos menos afortunados
Eu comprei a Camera Filmadora em 2004 e ate hoje estou pagando essa <bostam> que quebrou depois de 1a semana e a imagem era um lixo.
mensagem subliminar!
Ele quer te enchero saco até voe comprar para se livrar dels, é um técnia muito forçada...
(y)