Coisa séria, me ajudem!?

Olá, reencontrei um colega antigo de escola e estamos saindo há quase 1 ano sem mto compromisso. Adoramos ficar juntos esporadicamente e por alguns motivos ambos não podemos nos comprometer agora. Nunca prometemos nada um p/ outro e estou com receio de que isso não acabe bem pois a cada dia q passa vejo a intimidade aumentar e principalmente a confiança. Nos damos bem em muitas coisas e não gostaria q esse 'relacionamento' acabasse mas abriria mão dele pela nossa amizade. Como fazer? Converso com ele ou deixo as coisas como estão. Às vezes acho que pode ser só 'coisa da minha cabeça' mas na dúvida peço ajuda a vocês.

Muitíssimo obrigada!

Comments

  • Primeiramente você deve relaxar...

    Se você esta notando que esta rolando algo a mais entre os dois, converse com ele, mas vá com calma procure dizer as coisas aos poucos para ele, porque se isso for só como você mesma diz "coisas da sua cabeça" , ele pode se ofender e a amizade entre vocês dois pode ficar por um fio,antes de mais nada tente observar se realmente esta acontecendo alguma coisa, porque as vezes no sentimos atraídas mesmo sem querer pelas pessoas que são muito proximas a nós.

    Siga sempre o seu coração e a sua intuição!

  • o locke tem razão deixa acontecer naturalmente,,,

    mais se vc ver que nda acontece cai em cima amiga

    se declara,afinal essa coisa que homen tem que iniciaré coisa do passado...

    boa sorte

  • Deixe rolar naturalmente.

  • olha cara amiga!! me chamo vanessa e tenhum 27 aninhos, tbm ja passei por esse tipo de situaçao, mas sei que vc quer realmente saber e a resposta sobre issu td nao eh? kkk.. entaum miga olha só aprenda uma coisa, nós de fora (seus amigos, colegas etc.)podemos da um conselho mas no fundo de td issu vc deve ouvir a voz do seu coração e não simplismente se guiar por viver a opinião que os outros te dão, sabe porqe? pq vc vai passar a viver nas experiencias dos outros e não sua, oqe eu posso te dizer eh que vc lute tente viva!!! mas saibao limite e mantenha tudo as claras. bjosss . meu msn eh [email protected] qualquer coisa miga so se comunicar bjusss... torcendu por vc.

  • A intimidade aumentar é uma consequencia quase inevitável

    Se vc quiser evitar compromissos, abandone-o ou conforme-se em ser um relacionamento "extra" apenas

Sign In or Register to comment.