Para evangélicos sábios e sérios leiam ?

é um fato que Pastores como Valdemiro,macedo,rr soares,lideres da assembleia de Deus levam a ''palavra de Deus'' para as nações com Ajuda dos crentes para ''Salvar almas para Jesus'' Mas em contrapartida ele engana a maioria dos Crentes ficando com o Seu Dinheiro,Estão Os fins justificam os Meios ? e digo mais omissão é pecado,sendo assim se vemos nossos irmãos de fé sendo enganados e não falamos nada estamos errados.

Comments

  • Nada dessa de "os fins justificam os meios".

    Quando vemos algum irmão sendo enganado, devemos contar-lhe o que está acontecendo.

    Quem nega ajuda ao próximo e deixa que ele seja enganado sem adverti-lo, se faz co-participante do enganador e tem parte nesse pecado.

    Não posso dizer que os líderes da Assembléia de Deus enganam por dinheiro, mas afirmo com veemência que os nomes que você citou são enganadores de pessoas desesperadas.

    Se aproveitam de pessoas que estão triste por dentro, com conflitos e tribulações que acabam por cair nas garras de salteadores.

    Afirmo isto porque vi dois dos que você citou distorcendo descaradamente a Palavra para benefício próprio dando interpretação falsa. E o outro chegou a pedir o 'trízimo', dizendo que o fiel seria três vezes mais abençoado.

    Então a resposta pra sua pergunta é não. Não devemos nos calar perante tamanha falsidade e desonra com as Escrituras.

    Pessoas que distorcem a Palavra envergonham o evangelho e tiram o louvor que deveria ser destinado a Deus.

  • "Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisöes. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda" Fp 1:16-18..

  • cara posso te afirmar uma coisa isso é verdade tem uns pastores que estao enganando muitas pessaos por ai. sou evangelico da assembleia de deus. vou te dizer nao jugue desse geito que vc jugou

    essas pessoas tem muito pastores que sao muito usados por deus voce tem que falar com deus e pedir para discernir qual desses esta realmente sendo usado por deus ou nao.vlw

  • Sábio e sério só se for católico.

Sign In or Register to comment.