Eu gostaria de saber como ganhar massa muscular nos braços e pernas, com exercicios em casa!?

Eu gostaria de saber como ganhar massa muscular nos braços e pernas, com exercicios em casa! pois tenho 14 anos e ainda n posso ir à academia!

Comments

  • ara o braço vc pode fazer flexões de todo o tipo e para as pernas meio agachamento

  • Compre uma esteira e barrinha de 1 kg para os braços.

  • ixi meu amigo,tenho 15 anos,e jah entrei em academia...

    sai pq falto grana e te digo,ganha massa nas pernas,tu naum vai consegui naum!!!mesmo quem ta na academia jah é dificil e leva tempo...sab pq?porq quando a gente az musculação,o musculo precisa de dois dias pra se "recarregar" totalmente,assim ganha mais massa,mas a perna naum tem como descançar pq nos andamos!!!

    agora,seu braço jah é otra coisa,NAUM VAI FIK QNEM O HULK,mais melhora define um poco....

    faz flecssao no chão,começa fazenu 4 séries de 5,se vc num sabe,e´assim,vc faz até 5,descança,faz mais 5,descança um poko(1 minuto) faz mais 5,descança,faz mais 5....

    faz a cada dois dias isso,,,c tive algun pesinho,vai levantando,sempre em series,quando começar a ganhar mais força,vc faz mais repetiçoes ou aumenta o peso

    OLHA EU TENHO 15 E ENTREI NA ACADEMIA,JAH VI GAROTOS COM 14 ANOS NA ACADEMIA Q EU PRATICAVA,VE MELHOR,NA ACADEMIA É MUITO MELHOR,BOA SORTE...

  • vix em casa vc não conseguirá, pois não tem aparelhos especificos para aumentar a massa, o maximo q conseguira é definir, e quem te disse que não pode frequentar academia? logico que pode, existe programas infantis nas academias com professor, ou então faça natação e coma bastante proteina e pouco carboidrato, ou seja coma bastante e poucas gorduras!!!

  • ******* o dia inteiro !

  • sobe escada, faz caminhada. uma coisa bem útil é arrudar a sua mãe a carregar bolsas. antes consulte um médico. pra carregar bolsas, não. faça atividades normais do dia-a-dia.

  • quem disse que vc nao pode ir a academia claro que pode eu faço academia e tem mulekes de 12 13 anos que treina comigo pode treinar sim entre pra academia la cv tera um proffisional que vai te orientar e todos os aparelhos certos para trabalhar cada musculo do corpo

    blz

  • abdominais e apoios ajudaram vc a ficar musculoso amigo!

  • Não insista em fazer exercícios de pegar peso, pq vai interferir no seu crescimento.

    É justamente por isso que vc não pode frequentar academia.

    Meu primo tem a sua idade pratica boxe com um saco de areia. Mas não em casa e sim com um instrutor. Tá ficando com o corpo bem definido. Tive um colega que praticava remo e também ganhou massa muscular.

  • cata uma barra de ferro e duas latas de tinta de parede e coloca cimento ai vc coloca a barra e deixa endurecer ai é só usar

Sign In or Register to comment.