Não aguento mais essa categoria vcs já perceberam que a maioria das perguntas é de adolescentes?
A maioria das perguntas é de adolescentes que está querendo conquistar alguém na escola, ja esta se tornando um saco ler isso.
A maioria das perguntas é de adolescentes que está querendo conquistar alguém na escola, ja esta se tornando um saco ler isso.
Comments
Sim, tanto essa quanto a "solteiros e namorando". Mas não custa nada dar um apoio, né?
Concordo e olha que tem menos de uma semana que entrei no yahoo pergunta. Maioria adolescente alguns com angustias tÃpicas da idade, mas tem muito adolescente que só quer zoar, coloca um tÃtulo tipo "Por favor preciso de ajuda", quando você vai ver é um monte de asneira, pena que um espaço tão legal que pode ajudar tantas pessoas, apareçam pessoas que só querem brincar.
é
Eu também havia percebido isto.A maioria das vezes que entro aqui não respondo nada porque as perguntas são sempre repetitivas e relacionadas a mesma coisa.
à pois é . boa sorte e bjsss
TEM TODA RAZÃO!!!
ESTA FICANDO INSUPERÃVEL!!
Que pena que você esta se sentindo velha
Eu já leio essas historias a dois anos,eu acho um máximo,pq é mágico se apaixonar,eles são adolescentes e tbm tem problemas.
se vc estar incomodada eu sugiro a vc responder na categoria sociedade e cultura<religião e espiritualidade.
então ñ leia...
simples assim!!