Será que ele gosta de mim de outro jeito?

Eu tenho um amigo muito ligado comigo,somos melhores amigos.Ele é ator que nem eu,mas as pessoas proximas da gente sempre falaram que ficavamos e tals e isso nunca aconteceu.Mas outro dia fomos ao cinema e eu disse q n queria nem pipoca e nem coca,ai ele disse: ''não é nada romantico a gente não dividir a pipoca e a coca''. Enfim,é muito carinho entre a gente..ele tem ciumes dos meninos q estão fazendo peça comigo agora,disse que troquei ele por eles e tals.O q seria isso?

Comments

• Oi Bruninha,ele gosta

de vc de outro jeito sim!

...não é só amizade não!

...acho que vc deveria,

se vc quiser,conversar

com ele e sentir mais de

perto o que ele quer com

vc de verdade!

...mas que ele gosta de

vc de uma maneira mais

especial,isso está claro

pelo o que vc diz!

...boa sorte,Annele.

• Concerteza a amizade de voces é tão forte que um acabou se apaixonando pelo outro mais sem saber... por ter medo de perder a companhia de ambos os lados....Se ele é seu amigo lute por sua amizade... Ou se for Amor Conversem quem sabe a conversa poderá resolver o problema de vcs.

• é uma cilada bino!

não confunda amizade com amor sempre acaba em *****...

se vc fizer escolha errada(investida) e ele n sentir nada vai estragar a amizade...

experiencia propria!

• talvez sim

talvez não

• Fale sobre outros meninos cm ele assim vc vai saber se ele gosta de vc mais do q uma amiga ou não, se ele gostar de vc mais que uma amiga concerteza ele vai odiar o assunto e vc vai perceber isso pelos atos dele mais se ele gosta de vc só como uma amiga msm ele vai apenas te dar conselhos ^^

Espero ter ajudado ><

Sign In or Register to comment.