Será que ele gosta de mim de outro jeito?
Eu tenho um amigo muito ligado comigo,somos melhores amigos.Ele é ator que nem eu,mas as pessoas proximas da gente sempre falaram que ficavamos e tals e isso nunca aconteceu.Mas outro dia fomos ao cinema e eu disse q n queria nem pipoca e nem coca,ai ele disse: ''não é nada romantico a gente não dividir a pipoca e a coca''. Enfim,é muito carinho entre a gente..ele tem ciumes dos meninos q estão fazendo peça comigo agora,disse que troquei ele por eles e tals.O q seria isso?
Comments
Oi Bruninha,ele gosta
de vc de outro jeito sim!
...não é só amizade não!
...acho que vc deveria,
se vc quiser,conversar
com ele e sentir mais de
perto o que ele quer com
vc de verdade!
...mas que ele gosta de
vc de uma maneira mais
especial,isso está claro
pelo o que vc diz!
...boa sorte,Annele.
Concerteza a amizade de voces é tão forte que um acabou se apaixonando pelo outro mais sem saber... por ter medo de perder a companhia de ambos os lados....Se ele é seu amigo lute por sua amizade... Ou se for Amor Conversem quem sabe a conversa poderá resolver o problema de vcs.
é uma cilada bino!
não confunda amizade com amor sempre acaba em *****...
se vc fizer escolha errada(investida) e ele n sentir nada vai estragar a amizade...
experiencia propria!
talvez sim
talvez não
Fale sobre outros meninos cm ele assim vc vai saber se ele gosta de vc mais do q uma amiga ou não, se ele gostar de vc mais que uma amiga concerteza ele vai odiar o assunto e vc vai perceber isso pelos atos dele mais se ele gosta de vc só como uma amiga msm ele vai apenas te dar conselhos ^^
Espero ter ajudado ><