Modelo se recusa a amamentar, pois os seios são para sexo?

Isso é gente? rsrsrsrsrs

Onde o mundo vai parar???

Como os conceitos e as definições estão mudando...

Seio é para sexo.

Amor não é sentimento.

É...é o fim.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL...

Update:

HUAHUAHUAHUHAUHAUHA

Adorei Dani!

Update 3:

XYZ,

A Bíblia surgiu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito depois das pessoas acreditarem em qualquer tipo de DEUS.

Comments

  • Gangrel,

    Seguindo o raciocínio brilhante da moça, como ficam as outras partes que ela pode usar na hora do sexo? Ela não se alimenta? Não vai ao banheiro?

    Beijos

    __________

    Meu dels, veja so a pé**** que apareceu aqui: "A gravidez e a amamentação, com raras excessões, deformam o corpo da mulher. Dificilmente uma boa mãe será uma boa amante."

    Tenho uma filha, e meu corpo não ficou nada deformado... e o fato de amar a minha filha e ser uma boa mãe não matou a minha feminilidade, vaidade, t... e "disposição" sexual.

    Que mentalidade mais preconceituosa, chega a ser caricaturesco...

  • Ela só tentou arranjar uma boa desculpa para dizer que nao amamentou porque ali naqueles seios só tem silicone.

    dizem que colocar determinada quantidade de silicone nos seios nao impede a amamentação.Mas alí, naquela quantidade - rsrsrs - nao sobrou espaço para as glandulas mamarias.

    Sem contar que parte do silicone subiu para o cerebro - hehehe !

  • nossa que v.a.ca, se ela não gostou de usar os seios para amamentar por que acha que os seios são para sexo, deveria parar de c.a.gar tbm e de comer!! maluka!!

  • My God....

    Eles são uma coisa sexual para mim, e não quero Rocky mamando neles", afirmou ela.

    Um dia ela envelhecerá.. um dia ele morrerá.

    "Será que ela vai deixar uma cartinha, para os bichos da terras não os comerem"?

    Beijoss

  • Credoo..que horror, rsrsrs..

    onde o mundo vai parar né?...

  • Que triste isso.

    A lei da gravidade chega para todas, sem distinção.

    Amamentar é maravilhoso, o que importa se os seios cairem?? Só o fato de você está alimentando uma vida. É emcionante demais !!!!

  • Acho um absurdo mesmo. Os seios foram feitas para amamentar. Está faltando sentimento materno em muita gente.

    Abraços

  • Como vc disse. É o fim.

    Agora que eu não duvido de mais nada nesse mundo.

    Alguém que tenha paciência de ler, poderia dar uma opinião a respeito de um problema no ambiente de trabalho?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Essa mulher tem síndrome <camarônica>, isto é, a M que ela tem na cabeça está se manifestando!

    O mundo está caminhando para a perdição mesmo.

    É uma inversão de valores imensa!

    Teta agora é para sexo... perdeu a função principal.

    E o instinto maternal zero, né?!

    Só espero que o pobre garotinho não sofra futuramente por conta do ato insano da "mãe".

    Como a Rô disse, o silicone também é peça chave. Vai que a mulher pensou que o garotinho ia se afogar com um golão do silicone? Talvez aí a gente encontre um pouco de <amor> na criatura.

    O pai também é outro camarônico, que não deu um chega pra lá nessa mulher.

    E eu que pensava que já vi tanta coisa na vida...

  • Que coisa não?

    Acho que é por isso que elas são modelos de roupas e acessórios, menos modelos de vida.kkk

    Pois na minha opinião pessoal modelos de beleza elas (não digo todas) também não são, 1º porque são magras ao extremo, 2º por que a beleza não está somente na aparência das pessoas.

    Concordo que essa questão não tem nada a ver com acreditar em Deus ou na bíblia, é uma questão de lógica. Os mamíferos mamam, e para amamentar alguém é preciso ter mamas.

    E como disse a Dani, queria ver ela seguir seu raciocínio com as outras partes de corpo também.kkk

Sign In or Register to comment.