O que eu faço pra poder resolver meu caso de solidão,já que não me aceitaram como sou?

É que há quem não queira ficar comigo pra segurar na mão,abraçar,até beijar por vergonha do que um ou outro vai pensar dele.

Comments

• primeiro vc tem que ter alto estima desse jeito chorão não vai encontrar ninguém mesmo.

segundo que pra tudo tem hora e tecnicas tem que sair do armario e se soltar mais.

sua timidez lhe condena e faz vc sentir uma pessoa rejeitada.

assim não dá meu querido levante a cabeça pense positivo e as coisas boas lhe aconteceram.

lhe dejejo muita sorte e um ótimo fim de semana

• Afinal o que é que tem de errado com voce... explicite melhor sua pergunta. Por acaso voce não gosta da fruta muié, é isso? Se for, não esquente, um dia as coisas se acertam, visse.

• Pelo jeito q vc escreveu, vc é gay, e o seu namorado tem dificuldades em enfrentar isso, certo???

Tente entender, não é tão fácil assim, pra qq pessoa de cara enfrentar o preconceito dos familiares e amigos, mas nada q com o tempo possa ser resolvido. Vc podia mto bem manter uma relação fechada, e ir fazendo ele ver q não há problema, com o tempo.

Em relação a bjar na rua, eu não concordo, e não por ser um casal gay, não concordo com qq casal q enfia a lingua aqui e ali e parece q só falta começar um ato sexual na rua. Respeito é bom e td e qq pessoa de família, agradece!!!

• Quem ama não sente vergonha de mostrar seu amor ao mundo;segue em frente que a pessoa certa vai chegar...

• e porq vc ainda nao achou a pessoa certa!vc so encontrou pessoas que nao te mereciam!

no momento e na hora certa v vai ver que nao e o q eles dizem ou pensam!

• Como vc é afinal?

• Por que não?

Sign In or Register to comment.