Muco branco, menstruação atrasada e cólicas. Posso estar grávida?

Minha menstruação está atrasada e ela não é de atrasar. Tenho sentido cólicas frequentemente como se fosse ficar menstruada, qdo vou ver não fiquei. Tb tenho tido um muco branco. Posso estar grávida?

Comments

• Oi florzinha.O muco branco é super normal..Existem os estágios do ciclo em que a mulher fica mais úmida mesmo.Em relaçao a sua menstruaçao,ja aconteceu o msm comigo.Estava tentando engravidar e fiquei super feliz quando a minha menstruaçao atrasou.Fiz o tres testes de farmacia que deram negativo,um beta hcg negativo e como estava super estranho,fui a minha ginecologista.Ela me explicou que a ansiedade pode causar isso,mas na maioria das vezes pode atrasar uns dias devido a pequenos cistos que aparecem e se desfazem sozinhos.Eles atrasam um pouco a monstra.Acredita que no mesmo dia a monstra deu as caras?Fiquei chateada,pq nao estava gravida,mas fazer oq neh?bjoss

• voce fez SX no periodo fertil sem proteção? se fez sim. Se não espere mais um pouco ou vá a um hospital ou compra um teste.

• Flour,acho q vc não está grávida..fiko com esse muco branco qndo vou menstruar e sinto cólicas assim com vc...Isso deve ser anciedade,só isso!

Tenta relaxar e espera.

bjos

Sign In or Register to comment.