Oque acha da raça pitbull? deveria ser extinta?

muitas pessoas já foram atacadas por este cão, mesmo qdo não estão sendo provocados eles atacam. Qual é a segurança que temos ao andar livremente nas ruas, praias.Embora muitos gostam e acham que são dóceis, dependendo da criação etc...tenho minhas dúvidas oque acham?

Comments

  • Os defensores dessa raça alegaram que as leis seriam suficientes para evitar esse tipo de ataques, mas já está mais do que provado que não! Mesmo com leis os ataques continuam.

    Acho que não interessa mais discutir que esse tipo de ataque depende de como o dono cria o animal, infelizmente os bons criadores terão que pagar pelos maus, assim evitaremos tantas crianças machucadas, mutiladas.

    Não sou a favor do genocídio, mas da castração de todos os animais, assim num futuro próximo essa raça não existira mais no Brasil.

    Eu sei que existem criadores honestos que ganham a vida com os pitbulls, mas é questão de por na balança, o que é pior eliminar a raça ou tantas vítimas inocentes mortas e mutiladas?

  • Na minha opinião o que faz esses cães ficarem agressivos é a forma como são criados. E não acho que a raça deva ser extinta de forma alguma.

  • Extintos devem ser os donos que treinam os animais para serem violentos.

  • O que acha da divisão do Yahoo! Respostas em categorias? É só para enfeite? ;-D

  • .

    Deveria ser extinta.

    Observe que, para o dono, seu cão (qualquer que seja a raça) é dócil.

    .

  • Acho que todos os seres vivos possuem direito de viver... devemos é tratá-los com o respeito que merecem... isso sim...

  • Não tenho nada contra. Mas quem faz os cães serem ferozes são seus donos que os maltratam desde filhotes.

  • DEVERIA SER EXTINTA A RAÇA QUE CRIAM ELES

  • Minha querida, assim como o "sapo boi azul", daquele site Mundo Canibal, o pitbull também "é bixim di Deus". Nem o pitbull, nem qualquer animal deveria ser extinto.

    O que deve ser feito é fazer os donos desses animais terem mais juízo, mais responsabilidade, e fazê-los cuidar dos cães da maneira correta, sem incitar a raiva dos bichos, colocá-los pra brigar, etc...

  • como vc disse depende mto da criação... são seus donos que os transformam em "monstros"... claro que é um cão como outros que serve como cão de guarda, tem instintos... e exige basntante atenção, e cuidados pra que as pessoas estejam em segurança!

Sign In or Register to comment.