vc si considera "viciado" em jogo? Q jogo?

eu sim

so viciado em Priston Tale

Comments

  • sim eu sou um viciado em jogos principalmente de RPG

    eu sempre encarei um jogo como um bom livro.Quando ele me conquista, vou com ele até o final; quero e desejo ver o desenrolar da historia, o que acontece, como eu encaro tudo o que ele me propõe, até chegar ao seu ápice, seu climax, que é o que eu mais quero:ver a conclusão de tudo.E faço isso com prazer aos poucos, sem pressa pra desfrutar este grande entreterimento.Normalmente, quando começo a jogar, aquele é meu jogo de cabeceira, a cada noite progrido um pouco em sua historia,em seu enredo, evivo na época em que ele se passa, sou o personagem que quero ser e é super engraçado, pois começo a me nteressar pelo temas que ele me mostra.

    ATENÇÃO:O unico jogo q sempre jogo e salvo é o "Final Fantasy " ja joguei todos e salvei

    e quando compro um jogo eu fico até a noite jogando sem parar só paro pra ir ao banheiro e comer só rsrsrsrs

    aliais eu mereço 10 pontos pq ninguem daí de cima é viciado como eu rsrsrs

  • sou viciado em inumeros jogos como:gta san andres ,conter strike,il-2 forgotten battles...

  • sim, corcerteza em the sims 2! bjs

  • Sim, a cada semana é um diferente, NO MOMENTO é Koopas Revenge e Brasfoot 2008 (por enquanto.......)

  • Estou ficando...

    "The sims 2"

  • ñ eu num so viciado em nada ñ!!

  • Não, eu não jogo.

  • brasuka 2008

  • so sim..

    Counter Strike..

    é mto bom de jogar online..

Sign In or Register to comment.