porque será que tem pessoas mais jovens que parecem velhas e pessoas mais velhas que parecem jovens?

vejo aqui pessoas mais velhas que tem mais senso de humor do que alguns adolescentes...porque será?

beijos a todos.....

Comments

  • Tem toda a razão minha linda ..

    Os mais velhos hoje em dia conseguem ter mais senso de humor do que alguns adolescentes...mas também pergunto o mesmo ..será que alguns deles tiveram uma vida ou tem um vida mais angustiada cheia de magoas no passado ou no presente em que façam com que eles se comportem a sim ?não sei ,mas que realmente existe aqui alguns ,existe ...

    Talvez quando chegarem a uma certa idade eles também vão fazer esta mesma pergunta de outra geração ..bjks Sendra ...

  • critico minha mae pq tem 60 anos e age como criança tem hora que ate me estresso com ela...mas percebo que vou pro mesmo caminho...tenhu muitas atitudes infantis que nao combinam com minha idade....mas sabe miga prefiro ser assim do que uma mal humorada.....e infeliz de mal com a vida!!rsrsr bjkas

  • As pessoas tem duas idades amada. a idade cronológica e a idade mental, psicologica!

    Minha idade psicológica deve ser uns 10 anos menor que minha cronológica!

    penso assim, ja tenho tanta, mas tanta coisa pra me preocupar

    Aqui eu quero mais é me divertir!

  • A juventude está na alma e não na idade....Lembra da música do Chaves,,,

    Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda....a juventude que nunca morrerá

  • Pergunta de prova hein...

    heheheh sei não...

    bjao....

  • Olha, eu sempre gostei de humor, assistia filmes do Mazzaropi, trapalhões, Jerri Lewis, comédias em geral, sou fã do Chaves, hoje ainda estava rindo do madruga, isso me isola dos problemas!

    Boa noite, Zêla!

  • Porque somos todos almas milenares e passamos por experiências diversas.

  • Boa tarde,Zelia,brilhante pergunta,pois eu acho que é meu caso,eu sou um COROA DE 53 anos,ja passei por muita coisa na vida,talves aos olhos de uma pessoa de fora,pode parecer uma vida triste,veja detalhes:Perdi a mãe muito cedo,eu tinha 11 anos,perdi o pai aos 20 anos,sempre estive morando com parentes,com isso aprendi muito,sobre atitudes e respeito dos semelhantes,mas nem por isso fiquei triste,nem me sinto velho,pelo contrario,estou sempre de bom humor,e gosto de fazer as pessoas rirem,a maioria de meus amigos e amigas são bem mais novos do que eu,eles me entendem e eu entendo eles,e estou aqui a disposição de todos,e me desculpe por as vezes,eu brincar com as palavras,ZELIA BOM,SE TODOS ZELASSEM<PELO BOM ZUMOUR DA ZEVIDA...BEIJOS ZELOSOS PARA TI.

  • Como você sabe se as pessoas velhas que parecem jovens realmente são velhas, e as pessoas jovens que parecem velhas são realmente jovens?

    Eu por exemplo, as vezes me sinto velho tentando parecer um jovem com atitudes de pessoa velha e outras vezes me sinto jovem tentando parecer um velho com atitudes de pessoa jovem. E quando as pessoas acham que sou velho quando me sinto jovem tentando parecer um velho com atitudes de pessoa jovem, ou acham que sou jovem quando me sinto velho tentando parecer um jovem com atitudes de pessoa velha, e quando... ai carai, me enrolei todo.... deve ser falta de experiência em escrever textos extensos ou será que já estou velho para isso?

  • Porque ao contrário do que parece, ser jovem demanda muito tempo, principalmente pra quem já nasceu velho..

    Beijos e margaridas na janela

Sign In or Register to comment.