lugares para ir com o namorado...me dem dicas...?

é que eu estudo a noite e ele de dia então nos vemos depois do colégio, porem ele sempre pergunta onde eu quero ir, ou pra onde nós vamos..mas por eu sair do colégio tarde não tem muitas opções...em lugares pra lanchar não dá pq eu estou de dieta e nesses lugares nunca tem coisa que eu posso comer...e ir e só ele comer vai ficar uma situação mto chata...pra cinema não dá pq quando eu saio do colegio a ultima sessão já tá na metade...a gente tá sempre indo em pracinhas, mas tá ficando td mto repetitivo, e estamos sem lugares pra ir..eu acho que tá mto cedo pra esse namoro cair na rotina! (temos pouco tempo de namoro)

será que se eu combinar com ele de nos vermos só nos finais de semana ele vai achar ruim?

me digam lugares pra ir com ele..

quais lugares vc's levam as namoradas?

OBS: NADA DE MOTEL, TÁ MTO CEDO PRA ISSO E SOMOS EVANGÉLICOS...E EU SOU VIRGEM...

...e ele sempre pergunta onde eu quero ir, eu nunca sei responder e ele já reclamou disso comigo... =/

Comments

  • Já que vocês estudam em horários diferentes...

    acho que no fim de semana vcs tão livre né

    então combine sim com ele de se encontrar só nos finais de semana para sair

    ai vcs podem ir pra prais clubes shoppings cinemas restaurantes bares show's

    vão matar as saudades nos finais de semanas e vai ficar bem melhor sem cair na rotina

    vc disse que ta dieta mas ñ pode abrir mão nem uma vez da sua dieta? um vez não mata rsrs

    ñ deixe cair na rotina! sempre inove...

    menos motel né já que vc é evangélica eu entendo eu tbm sou! concordo com você tá cedo!

    bjus espero ter ajudado

  • Seria mais fácil se vc dissesse onde vc mora neh!!!!

    Eu moro em BH, quando namorava ia muito em barzinhos, DEVASSA por exemplo e depois ia prum motel mas como vc disse que vcs não transam!!!!

    Agora, pracinha não pelo amor de Deus.

  • Minha flor ... . Lugar pra ir , realmente não importa , mais se quer variar , anda num parque , conversa , toma um suquinho , pratique as coisas que vocês mais gostam... . Se eu quisesse ir a um lugar depois de sair do colégio , eu gostaria de ir numa rua pouco movimentada , sentar e conversar . Um dia fiz uma coisa , pode parecer idiota mais foi muito legal . Eu pedi pra ele me ensinar a soltar pipa hahaha' . Foi muito divertido eu adorei . Fora que vocês podem se encontrar num fim de semana e irem para onde vocês mais curtirem . Um beijo e sucesso pra vocês^^.

  • Eu estudo e meu namorado trabalha, chega sempre muito cansado. No inicio eu tava na sua situação mas depois combinamos nos ver nos finais de semana e 1 ou 2x durante a semana, quando ele não tá muito cansado.

    No final de semana nós vamos em bares, passear nas ruas ou só de carro (com algumas paragens) e durante a semana em ele vem na minha casa.

  • kkkkk ai meus Deus..

    assim moça, combina um dia de nenhum de vcs não irem a aula e somente tirar um dia para voceis.. ir fazer uma viagem...passar um dia na casa do outro , ver filme..mais um dia que nenhum de voces façam nada..é melhor fazer isso do que larga ele po fim de semana, por que possa ser evangelico e tals mais homem é igual, e isso pode dá problema no relacionamento de voceis..

  • é so mudar o turno que vc estuda!

  • o q ki tem de errado com o motel????

Sign In or Register to comment.