Não e Sim,porque não existe pessoas que pelo menos uma vez não foi sinsero com seus amigos,alguns sim mas eu diseria q na maior parte das pessoas q tem amigos não são tão sinseros,eu ja fui sinsera muitas vezes e algumas vezes não olha essa e a minha personalidade se eu precisar de ser sinsero eu sejo agora tem umas coisas que eu não preciso ser tão sinsera,olha se não era esta resposta o que procurava me desculpe. Jasmina
E pode saber que, enquanto você tiver Amigos de Verdade, você terá em quem confiar, em quem buscar Apoio quando precisar, e quem lhe faça Alegre se estiver Triste.
Comments
SOU.
Quase sempre!!!
As vezes ser sincerO podi magoar os amigOs...
Já magoei uma miiga por excesso d sinceridade e ela ficou magoada por um tempo + ñ comigO soh com o q fali...
"+ eu soh tinha sidO sincera com ela"!!
SIM AMIGO DE VERDADE AGENTE TEM QUER SER FIEL SE EXISTIR MENTIRA ENTÃO NÃO Ã AMIZADE DE VERDADE
100% amigos num tem segredo pois o amigo de verdade sabe dos defeitos do outro e mesmo assim é amigo sabe ke o cara te pede grana emprestado pra num pagar mas mesmo assim é amigo amigo e verdade esta sempre junto pra o ke der e vier
Sim, tenho amigos que confio e que sou sincero com eles , senão, não seriam amigos ! :x
Não e Sim,porque não existe pessoas que pelo menos uma vez não foi sinsero com seus amigos,alguns sim mas eu diseria q na maior parte das pessoas q tem amigos não são tão sinseros,eu ja fui sinsera muitas vezes e algumas vezes não olha essa e a minha personalidade se eu precisar de ser sinsero eu sejo agora tem umas coisas que eu não preciso ser tão sinsera,olha se não era esta resposta o que procurava me desculpe. Jasmina
sou sincera...o que não quer dizer que eu tenha que contar toda a minha vida pra eles...
sinceramente
de vez em quando
OI!
Cara, veja bem. Eu sou muito Sincero com eles. E mais: eles sabem que, se eu cometer alguma Falha com eles, eu estou Disposto a me desculpar, e eu me desculpo; no que for PossÃvel; sabe? Eu acho que, é assim que tem que ser, eu não sou de cometer muitos Erros mas, faço total Questão de me redimir por eles, não quero Amigos se afastando de mim.
à isso aÃ! Um abraço para você, até mais, e ótimo Fim-de-Semana!
AH, e meus Parabéns pela Pergunta; está Certo?
E pode saber que, enquanto você tiver Amigos de Verdade, você terá em quem confiar, em quem buscar Apoio quando precisar, e quem lhe faça Alegre se estiver Triste.