Isso é ou não é falsidade o que eu digo pra ele?

Teve alguém na minha vida que apareceu com muitos problemas, sérios problemas. Eu, ajudei com palavras com meu apoio, fiz de tudo para que ela se sentisse melhor e consegui, hoje ela está bem. O que acontece é que ela começou a namorar e praticamente me desartou, assim mesmo como lixo, não serve mais. Fiquei putz da vida e tirei ela da minha. Mas fico aqui com uma vontade de falar umas boas verdades para ela. O que vocês falaraiam ou fariam?

Comments

  • Vei, extravasa! fala o que tu tem que falar, faz o que tu tem que fazer, faz o que tu quer fazer e sentir vontade! melhor tu falar umas boas verdades, e se sentir mais leve ou ficar se segurando. Isso é sim falsidade da parte dele, então joga tudo que tu fez na cara dele, diz que ajudou ele, e ele agora não tá mais nem ai pra você, que ele é um mal agradecido, e não deixa ele se explicar, antes de ele falar qual quer coisa, vire as costas e vá em bora. aposto que tu vai se sentir com uma sensação de trabalho comprido!

  • é melhor vc falar então do que ficar guardando. como a colega ali disse extravasa

  • Fique calma,um dia ela vai precisar de vc de novo,dai vc fale umas boas verdades pra ela.

    O mundo dá voltas....só espere seu momento...

    espero ter ajudado

    bjs

  • nada der tempo ao tempo.o ser humano tem dessas coisas,lembre-se que o mais importante aconteceu.

  • Eu ficaria na minha. Se ele ñ ker mais saber de vc, o problema é dela.

  • Acho que vc gosta dele!

    Mas esquece ele, a fila andou...

  • parece que vc está apaixonada.

Sign In or Register to comment.