Meninos, o que vocês acham das meninas que usam sutiã de bojo?

Homens, o que vocês acham das mulheres que usam sutiã de bojo(sutiã com aro e espuma, durinho)?

O que vocês sentem e acham qunado abraçamos vocês, por exemplo?

Ou quando vocês querem passar a mão nos nossos peitos e percebem o bojo?

Comments

  • NÃO TENHO QUE ACHA NADA.

    USE O QUE QUISER.

  • As q são menos afortunadas de faróis, não se preucupe, nós sabemos disso. Se vc ta usando ou não bojo, tbem sabemos, apenas olhando. Maaaaaas, mesmo0 assim passamos a mão rsrss. Olha eu axo normal a mulher querer ficar mais bonita e dar uma turbinada. Mas a blz não esta fora de vc, e sim dentro. abraços

  • Lekinha, fala sério, eles não têm que achar nada, vc é que tem que se sentir bem.... homem que é homem não se preocupa com isso não, rs.

  • Eu acho que quando a mulher se sente insatisfeita com o tamanho dos seios tem todo o diretio de usar esse tipo de sutiã para realçá-los. Não acho nada de mais.

  • se a mulher tem os seios pequenos, ela usa o bojo para dar um "realce" no visual, mostrar o decote, etc... se não valorizar, quem irá fazê-lo... a mulher tem que sentir-se bem no que usa... e dá para perceber no visual se está usando o bojo ou não... mas se deixar passar a mão pra confirmar....

  • nem um problema

  • A não tem problema não... da para por a mão por baixo.

  • Eu não sou homem não, mas é só para dizer que não tem como um carinha saber se você está com soutien de bojo só de olhar ou abraçar! Dependendo do soutien, nem passando a mão! Só se ele olhar mesmo, mas, acredite, ele estará mais interessado no recheio do que na embalagem, e nem vai perceber!

    Ademais, bojo é diferente de enchimento, e hoje em dia a maioria dos soutiens têm bojo, pois fica bem mais bonito!!

    bjuuu!!!

  • Eu ñ gosto prefiro sem eles!!!!!

Sign In or Register to comment.