por favor me ajudem........estou gravida!!?
oi gente......bom eu preciso urgente da ajunda de vcs........
eu tenho 14 anos e estou gravida.......jah faz 1 mes e meio mais ou menos q nao mestruo fiz o teste de farmacia q deu positivo..........so q tem um enorme problema como eu faso para contar isso para os meus pais.................eles nao vao aceitar isso de jeito nenhum e o meu namorado tbm nao sabe......por favor me ajudem o mais rapido......
brigada......
Comments
Agora não é o momento pra desespero.Devia ter pensado em evitar a gravidez,como isso não aconteceu,respire,ore a Deus pra ter sabedoria e diga a seus pais o que se passa com vc,não tem como eles não aceitarem,pois já aconteceu,podem ficar bravos,decepcionados,mas são seus pais e te amam.Quanto ao namorado,fale com ele antes de falar com seus pais,porém não espere muita coisa,pode ser que ele,sendo adolescente não esteja preparado pra enfrentar a situação,e se for maduro o suficiente,a ajudará enfrentar seus pais.Boa Sorte e desculpe a franqueza,mas tenho filhos adolescentes tbm e sempre os aconselho nesse sentido,por isso digo que seus pais a amam e a ajudarão,mesmo que passem alguns dias magoados.
Procure um médico.
Só ele irá te dar uma opinião sincera.
Não aceite opiniões de leigos
Oie...
Calma.... vc deve contar para eles o quanto antes...
E eles não vão te abandonar com certeza...
Se eles te amarem eles sempore vão estar do seu lado!
à logico que eles vão brigar com vc no começo. mas vc tem que entender eles tambem né!
Mas fique calma vai dar tudo certo, querida...
Quantos anos o seu namorado tem??
Me responde por favor!!
Beijinhus quero te ajudar
Guria relaxe, vc nao é a primeira e nem vai ser a ultima criança a ficar gravida, sirva de licao para as proximas vezes, use sempre camisinha, sempre, sempre e tome anticoncepcional, pode falar com seus pais que eles vao entender vao brigar um pouco no começo mas logo vai passar e fica tudo bem, sua vida vai mudar pacas, se prepare.
www.bonsnegocios.no.comunidades.net
tenha calma, o jeito agora é encarar a situação e contar para os seus pais e seu namorado,vai ser dificil mas no final tudo vai dar certo. to torcendo por vc boa sorte
primeiro conte pro seu namorado e veja se ele te apóia, independente da resposta dele, vc tb deve conversar com seus pais, mas peça pro seu namorado assumir o papel de homem e ir com vc e nem te deixar desamparada! bjus
não vai ter jeito, vc vai ter que contar mais cedo ou mais tarde. .... Conte o mais rápido que vc puder, assim vc terá o apoio da sua familia. ....
Querida de qualquer jeitovc vai ter que contar para os seus pais,é lógico no momento talvez eles não aceitem mas depois td vai ser festa..
bjs
boa sorte
olá, eu acho que você deve conversar com os seus pais e seu namorado o mais rápido possÃvel. Fale primeiro com seu namorado, pois você não deve arcar com todo esse peso sozinha, pois vc não fez esse filho sozinha, né?
Tente conversar e explicar a situação.
e da próxima vez, por favor use camisinha!
se vc já possuir uma vida sexual ativa, vá a um ginecologista e peça para ele lhe receitar um anticoncepcional.
Vá tb ao ginecologista para ver como anda a saúde dessa criança que vai nascer.
Boa sorte