por favor me ajudem........estou gravida!!?

oi gente......bom eu preciso urgente da ajunda de vcs........

eu tenho 14 anos e estou gravida.......jah faz 1 mes e meio mais ou menos q nao mestruo fiz o teste de farmacia q deu positivo..........so q tem um enorme problema como eu faso para contar isso para os meus pais.................eles nao vao aceitar isso de jeito nenhum e o meu namorado tbm nao sabe......por favor me ajudem o mais rapido......

brigada......

Comments

• Agora não é o momento pra desespero.Devia ter pensado em evitar a gravidez,como isso não aconteceu,respire,ore a Deus pra ter sabedoria e diga a seus pais o que se passa com vc,não tem como eles não aceitarem,pois já aconteceu,podem ficar bravos,decepcionados,mas são seus pais e te amam.Quanto ao namorado,fale com ele antes de falar com seus pais,porém não espere muita coisa,pode ser que ele,sendo adolescente não esteja preparado pra enfrentar a situação,e se for maduro o suficiente,a ajudará enfrentar seus pais.Boa Sorte e desculpe a franqueza,mas tenho filhos adolescentes tbm e sempre os aconselho nesse sentido,por isso digo que seus pais a amam e a ajudarão,mesmo que passem alguns dias magoados.

• Procure um médico.

Só ele irá te dar uma opinião sincera.

Não aceite opiniões de leigos

• Oie...

Calma.... vc deve contar para eles o quanto antes...

E eles não vão te abandonar com certeza...

Se eles te amarem eles sempore vão estar do seu lado!

É logico que eles vão brigar com vc no começo. mas vc tem que entender eles tambem né!

Mas fique calma vai dar tudo certo, querida...

Quantos anos o seu namorado tem??

Me responde por favor!!

Beijinhus quero te ajudar

• Guria relaxe, vc nao é a primeira e nem vai ser a ultima criança a ficar gravida, sirva de licao para as proximas vezes, use sempre camisinha, sempre, sempre e tome anticoncepcional, pode falar com seus pais que eles vao entender vao brigar um pouco no começo mas logo vai passar e fica tudo bem, sua vida vai mudar pacas, se prepare.

www.bonsnegocios.no.comunidades.net

• tenha calma, o jeito agora é encarar a situação e contar para os seus pais e seu namorado,vai ser dificil mas no final tudo vai dar certo. to torcendo por vc boa sorte

• primeiro conte pro seu namorado e veja se ele te apóia, independente da resposta dele, vc tb deve conversar com seus pais, mas peça pro seu namorado assumir o papel de homem e ir com vc e nem te deixar desamparada! bjus

• não vai ter jeito, vc vai ter que contar mais cedo ou mais tarde. .... Conte o mais rápido que vc puder, assim vc terá o apoio da sua familia. ....

• Querida de qualquer jeitovc vai ter que contar para os seus pais,é lógico no momento talvez eles não aceitem mas depois td vai ser festa..

bjs

boa sorte

• olá, eu acho que você deve conversar com os seus pais e seu namorado o mais rápido possível. Fale primeiro com seu namorado, pois você não deve arcar com todo esse peso sozinha, pois vc não fez esse filho sozinha, né?

Tente conversar e explicar a situação.

e da próxima vez, por favor use camisinha!

se vc já possuir uma vida sexual ativa, vá a um ginecologista e peça para ele lhe receitar um anticoncepcional.

Vá tb ao ginecologista para ver como anda a saúde dessa criança que vai nascer.

Boa sorte

Sign In or Register to comment.