Larguei de minha namorada e agora não consigo pensar em transar com outra!?

Minha namorada terminou namoro de quase três anos e agora não consigo mais pensar em transar com outra. Só ela me atraía, só o cheiro dela me dava tesão. Quando penso em outra parece que a imagem que vem a cabeça é de que todas são "sujas", me dá "nojo". Eu gostava mesmo era de transar com minha ex =(.

Isso é normal? Antes que alguém faça piadinha, não sou gay. Gosto de mulher e meu sonho é casar e ter filhos!

Update:

já tentei de todas as formas reatar. Me humilhei e tudo o mais. Não a culpo apenas pelo término pq foi brigas e mais brigas que a gnt plantou. Mas não adianta, não tem volta e eu qero esqecê-la. Só queria saber se isso é normal, pq às vezes acho que nunca vou conseguir esquecer nossa história.

Comments

  • Pq vc insiste em dizer que não é gay? Ninguém aqui ta duvidando da sua masculinidade.

    Pare com isso, vc não esquecer alguém não quer dizer que vc é gay..

    Mas, não é esta a questão. vou ao que interessa.

    O que te faz não esquece-la é a necessidade que vc tem de esquecer..Vc faz disso um hábito, pensa nela o dia todo para tentar esquecer.Mude o tática...Pare de pensar que vc tem que esquecer, isso só aumenta seu pensar nela. Ocupe seu dia, faça coisas que goste, pelo prazer, não pq vc precisa esquecer..certamente vc trabalha, estuda, sei lá, faz algo, então, repare, que, qdo vc namorava ela, tinha dia que eram tantos os afazeres que vc, as, vezes, só lembrava dela mesmo, qdo parava e deitava na cama, e na ocasião, vc nem notava. Agora sua fixação em esquecer, faz vc pensar nela o dia todo, o que na real, penso que não acontece..tem momentos que vc nem lembra dela, a não ser que vc nada faça o dia todo..ai sim, só vai pensar em esquecer...mas, se alguma coisa aqui, que escrevi, fez vc refletir, já ta de bom tamanho...O que nos faz pensar em alguém o dia todo, é a necessidade de esquecer..saia, não com a obrigação de esquecer e sim como vc fazia antes, qdo ainda namorava-a, e verá, que vc fazia e fará muitas coisas sem que ela te venha na lembramça...A necessidade de esquecer é que nos faz lembrar, entendeu?

    E como vc disse, já fez tudo pra reatar, não deu, então..vá a luta..deixe a vida acontecer, e vc vai conseguir, sem necessariamente, ter que esquecer!

    Espero que vc tenha entendido e que eu tenha ajudado!

    boa sorte!

  • kra. pense bem.

    e escolha minha resposta como a melhor ok.^^

    flw

  • Normalíssimo. Vc ainda gosta dela, por isso rejeita as outras. Enquanto gostar desse jeito, vai ser assim.Só com o tempo resolve isso.Ou outra paixão.Bonita sua capacidade de gostar, viu? Boa sorte!

  • Isso não eh normal não. Vc está criando um bloqueio, tipo uma doença sabe. Pensa que não pode viver sem ela, mas pode. Não vai pelo caminho de que ela é a única de tua vida, que com ela tudo era mais legal, que tudo te mais sentido e sabor, não eh assim. Você, agindo desse jeito, só estará prejudicando a si mesmo, em contrapartida o que ela tá fazendo agora? Não te preocupa com essas coisas, isso vai passar, é só uma fase pós-término de namoro. Só dá tempo ao tempo tá? Qualquer coisa me manda um email!

  • Isso que você sente é absolutamente normal, faz parte desse período de separação. Dessa forma, não force a barra, se obrigando a ficar com outra mulher. Trabalhe essa dor, mas não se isole do mundo. Procure sair e se distrair. Se sentir vontade de procurá-la, procure. Não seja orgulhoso. Não importa quem errou, o importante é ser feliz.

    Eu acredito que existe uma grande possibilidade de vocês voltarem a namorar, pois 3 anos é muito tempo. Isso dá a você todo o direito de se procurarem, se sentirem vontade.

    Beijos

  • tente reconquista-la seje franco com ela ...se so com ela vc consegue ser feleiz entao corra atras dessa felicidade.Boa Sorte .

  • isso é normal meu amigo, mas um dia isso vai passar! pode acreditar! um dia vc vai ter a chance de se envolver com uma mulher mais gata do q a sua namorada em todos os sentidos!

    já aconteceu comigo e eu nem sou tão bonito assim!

    recupere a sua autoestima e segue enfrente q vale a pena, vc vai ver!!!

  • se ela nao estiver namorando,converse com ela quem sabe vcs se entendem!bjs,tenta tambom e veja se vale a pena....

  • Eu já passei por isso sabe...

    Mas te digo...se você não quiser isso não vai

    passar nunca, tem que ter força de vontade e perseverança...

    Bora para frente a fila anda...

    Talvez o lugar que você anda procurando

    uma mulher legal não seja o certo...

    Desculpe a sinceriadade...^3^bjs boa sorte*

  • Amigo, fique tranquilo.. Isso pode acontecer mesmo , por um tempo. Mais jaja seus instintos masculinos virão a tona e você encontrara com que fazer amor e sentir bem!

    A lembrança de sua namorada te 'atrapalha' pois voce sabia como ela era que era bom e que ela se cuidava!

    Booa Sortee!

Sign In or Register to comment.