vou comprar um xbox, compro travado ou destravado ?

sei que no travado da pra jogar online ja no destravado tem chance de ser banido... eu até tenho condições de comprar jogos originais pq eu só gosto de comprar coisas originais mas o ruim é q um jogo é mais de 100 reais e tem jogos piratas que é a partir de 10 reais... tem como jogar online no destravado lt 3.0 sem ser banido passando no abgx360 ??? to em duvida, obrigado

Comments

  • Compra travado, pense em comprar uma tv full hd com jogoa online

  • Sinceramente Fique Com o Xbox Travado Mesmo Com Poucos Jogos Você Vai Se Divertir Muito Mais Do Que com Ele Destravado Com Ele Destravado Na Live Você Vai Correr Vários Riscos Inclusive De Ser Banido e Nunca Mais Jogar Sem Contar Na Dor De Cabeça Que Você Vai Ter Com Os Jogos Que Na Maioria Das Vezes Não Pegam e Ficam Travando é Isso Acaba Com o Leitor e Toda Vez Que Sair Um Jogo Novo Vai Ter que Levar Para Atualizar Que Custa Em Média 200 a 350 Dinheiro Que Dá Para Comprar Jogos Originais e Live Gold.

    Lhe Garanto Com 100% De Certeza Que Irá Se Arrepender Com Ele Destravado Já Tive Xbox Destravado e Quase Joguei Na Parede De Tanta Raiva Que Tive Peguei Outro Travado e Nunca Reclamei De Nada Nunca Deu Problema Jogo Tranquilo Na Live é Só Tenho 5 Jogos e Me Divirto Muito Mais Do Que Quando Eu Tinha Vários Com Ele Destravado é Era Só Dor De Cabeça Fique Com Ele Travado Garanto que não Irá Se Arrepender a Escolha é Sua !

  • se vc tem condiçoes de comprar jogos originas,entao compre travado que vc nao vai se arrepender

    passando no abgx360 ,Bom... O risco diminui, mas ainda existe

  • Travado é melhor,vc joga online e alem disso a Xbox live te dá 2 jogos de graça todo més via download,sobre o valor dos jogos vale a pena aproveitar as promoções eu mesmo tenho varios jogos atuais e geramente eu pago menos de 100 reais até hj tenho apenas 2 jogos no valor acima paguei 140 no Tomb Raider e no lançamento do Diablo 3 156 reais são os unicos jogos que paguei mais de 100 reais os demais eu consegui aproveitar promoções nos sites e são todos jogos atuais como Halo 4,Forza Horizon,Injustice,Gears of War Judment entre outros.

    Basta ficar de olho no site das Casasbahia e Submarino que sempre tem promoções exelentes de games.

    Compre com hd de 250GB para poder baixar os games gratuito que vc ganha na live e instalar o conteudo adicional dos games que deixa os jogos mais completos.

  • Com destrava lt 3.0 vc tem muita pouca chance de ser banido,mas pra jogar sem risco nenhum,passe os jogos no abgx e jah era mano! Essa coisa de estragar o xbox nao eh verdade,o xbox fica perfeito e vc jogo td de boa,alem disso,o gta v pirata ta melhor do q o original,o original ta cheio de bugs,travando...

    A unica vantagem eh q os jogos originais duram mais do q os piratas.

  • sim pode jogar on line, sempre verfique no abgx se o jogo tem stealth

  • o babaca tu tem que se fudder mesmo.

  • cara compra travado e jogue online se tiver conexão em casa, caso contrario destravado mesmo sem conexão, eu prefiro travado mesmo e jogo original.....nunca deram pau meus videogames.. tampouco jogos de PC, que mesmo dando par comprar 10 jogos pirata tem garantia e não bugam.

  • Tem sim

    Você precisa ter o desbloqueio LT 3.0+ e o jogo que vc está jogando deve ter sido gravado com gravador especial (para ter gravado 100% do jogo) e antes de ter sido gravado o jogo deve ter recebido através do abgx arquivos que chamamos de "patch" e "stealth files" para impedir que seja reconhecido pela Microsoft como um jogo pirata.

    Boa sorte!

    Obs: só por cautela, é recomendável usar uma mídia de alta qualidade como Verbatim, só para a gravação ficar de fato boa.

Sign In or Register to comment.