Sinto dores nos músculos da barriga e nos rins, o que será que está acontecendo?

não faço nenhum exercício, mas estou com uma tosse muito forte por conta da minha alergia, será que é por causa disso?

Comments

• Acho q vc deveria consultar um medico pode ser uma coisa simples ou não,as vezes pode ser uma infecção dos rins isso é causado pela falta de liquido,experimente beber muita água durante o dia sucos naturais,se não resolver é melhor procurar um medico.espero ter ajudado vc...bjss

• Bom.Primeiramente pode ser que você esteja com pedras nos rins, e algum glóbulo se desprendeu de seu rim, causando esta dor abidominal. Cuide-se ! Isto pode danificar suas genitálias! Já presenciei muito destes casos, que com a demora acabaram causando impotência!!

Espero ter ajudado!

Obrigado

Professor de sexologia da USP

Paulo Tejando de Olhiveira.

• Colega pode ser apendicite, estou com sintomas semelhantes e irei procurar um médico lhe aconselho fazer o mesmo ;D

• Pode ser que o tecido muscular da sua barriga se distendeu e o seus rins tenham se infeccionado, se seus rins se infeccionaram procure rapidamente um médico!Mas se não se infeccionado procure saber porque está doendo.E procure saber porque sua barriga está doendo, se for distensão não se preocupe, o tecido muscular da sua barriga só vai doer por alguns dias.

Sign In or Register to comment.