Quero um celular novo... Voces podem me dar algumas dicas? ; ]?

Quero um com camera megapixel..

cartao de memoria..

filme ( com qualidade)

mp3

blutooth e infra..

rosa se possivel =)

e menos de R$ 500..

sera que encontro? = >

obrigada ! ;*

Update:

aff gente o meu antigo cel era nokia 6111 tinha tdu isso so nao tinha cartao de memoria e a um ano atras comprei de R$ 600..

Comments

  • Bem, você está procurando custo beneficio, eu sugiro que você fique longe de marcas muito famigeradas, marca é apenas ostentação, eu sugiro que você procure meios alternativos, existem alguns celulares da Powepack, Foston e da Multilaser que cairam no gosto popular, são abaixo de 400 reais, e possuem tudo isso que você mencionou, acima de 3MP até 7MP, com cartão de 512Mb-1Gb, mp3, bluetooth e infrared e ainda possuem touchscreen, porem video não é do celular e sim o formato que você compacta e codifica pra colocar no celular.

    Se você quer marcas famigeradas, eu aconselho um Sony W610i, Nokia 6881 ou algum da serie E que são muito bons!

  • ola vc pode tentar axar o z 3 da motorola ele é bm completo e um bom celular

  • Eu tenho dois aparelhos da motorola... e NÃO recomendo! Seja lá qual modelo for!! Vá de nokia que é muito melhor!!!! Tem um rosinha bebe, pequeno, não é um modelo muito novo, mas é fofo e deve estar com preço em conta... mas eu não sei te dizer qual o nome do modelo... :-(

  • Encontra sim, se for objeto de furto ou roubo !

  • Não minha linda com tudo isso vc vai pagar 800 reais.

    Tem um fantástico da Motorola agora vermelho dá uma confirida na pagina deles vc vai se apaixonar.

    Ahhhhhh tem uma coisa fantástica, vc vai poder por 10 reais ficar conectada o dia inteirinho pela internet, orkut, msn...

    Enfim só falta fazer comida hehehehehehehe

    Espero ter ajudado

  • Os nokia geralmente são os melhores.

    500 reais nao sei quanto dinheiro é em euros..mas veja os nokia, pode haver a esse preço

Sign In or Register to comment.