Com quantos mese de gravidez da para saber o sexo do bebe?

estou super anciosa , estou so com 2 meses , quero comprar as coisas para meu bebe , tipo berço , roupas etc. com a ultrassom 3d da para saber mais rapido?

Update:

fui na médica e ela me pediu primeiramente o exame de sangue , para começar o pre natal e a proxima consulta é no final da semana.aah estou super anciosa , rs

Comments

• Bem,

Hoje existem exames que podem dar o sexo da criança com apenas 2 meses ou até antes. Eles ainda não estão em uso no Brasil, mas com 3 meses, dependendo da posição fetal pode se ter uma noção bem precisa.

abraços e amor

• depende da sua sorte, rs. minha amiga descobriu com 14 semanas (3 meses e meio), eu ja fiz com 16 semanas e 6 dias e nao consegui ver o sexo, meu bb estava com as perninhas fechadas.

boa sorte

• De 3 a 4 meses. essa ansiedade é normal, tbm estava assim. Qto as comprinhas... pode ir comprando aquelas de cor neutra, tipo amarelo, verde, branco, bege... mas ainda é muito cedo. espera mais um pouquinho. O médico, na maioria das vezes, indica a compra das roupinhas e outros artefatos lá para o 5 mês de gestação, onde vc já vai poder arrumar a su mala e a do bebê pra levar á maternidade. Enquanto isso, curta sua gravidez, principalmente agora no comecinho, que é mais delicada.

Parabéns e boa sorte. Que o(a) bebê venha com muita saúde, isso que é importante!

• com os 4 meses in-diante depende do bebe varia de gestação pra gestação mas so da pra saber mesmo do quarto mes

• 4 meses.

• creio eu que apartir dos 3 meses já da para identificar o sexo do bebe, a ultrason 3d não muda o tempo, pois com ela da pra apenas com mais detalhes, mas dependendo da posição do bebe nem com a 3d da pra saber o sexo.

Parabens pelo bebe.

• com 4 ou 5 meses,depende da posição q o bebe vai ta na hora do exame

visita pf? brigada msm :))

http://casaa2.blogspot.com/

• Quatro meses....

Sign In or Register to comment.