Você gostaria de ser autodidata em o que?

O que vc tem vontade de aprender e gostaria de ter o dom de aprender isso sozinho (a)?

Comments

• Adoro meter as caras naquilo que me encanta e pouco ou nada saiba. Foi assim..com informática ...Hoje tenho um amigo formado em TI , que recebe minhas perguntinhas e não tem respostas que me satisfaçam....sabe?

Adoro conhecimento , sou curiosa e procuro aprender tudo que consiga.....

Andei pensando em "Dublagem"...rsrsrs Descobri que tenho que fazer um curso de Teatro primeiramente....Isso adiou minha decisão , mas não acabou com meu sonho...Ainda vou atrás disto....

Adoro escrever e tô arrumando material para um livro....e não vou desistir.....até que consiga....

Tô estudando Kardec.....e estou me sentindo bem....Vamos ver onde chego?

Beijos AG

• Computação.Sou muito "burro" e não entendo nada deste trem

• Gostaria de ser autodidata em leis.

Em um pais que tem poucas leis que funcionam, eu gostaria de saber quais são realmente os meus direitos o que eu posso fazer em determinadas situações e o que eu não posso fazer.

Iria me ajudar muito a viver melhor em sociedade, assim como eu acredito que ajudaria todo mundo que se interasse mais sobre as leis os seus deveres e os seus direitos.

• Sou autodidata em pedagogia.

Funcionou, sou bem aceito pela maioria.

abraços

tio chico

• Em comportamento humano, acredito que quando entendemos o homem nos tornamos pessoas mais felizes, mais maleaveis, menos complicadas, mais otimistas e sempre daria aquilo que posso, e nunca nos frustraria, pois não cobraria o que jamais poderia ter.

• Cidad~~a dos c´eus! So isso! E tudo q eu quero!

• Em matemática! quem me dera...

• Do jeito que estão as escolas, temos de ser autodidatas em tudo. O professor só faz chamada e passa a folha de prova. Estudar é com o aluno, em casa, sozinho.

• SIM,QUERIA SER ALTODITADO EM ENTENDER AS PESSOAS PQ O MUNDO É TÃO VIOLENTO.INJUSTO .ASSIM TENTARIA FAZER COM Q AS PESSOAS COMPREENDESEM E MUDASSEM.E TB NA AREA DA INFORMATICA E MATEMATICA SOU RUIM NESSAS AREAS

Sign In or Register to comment.