me ajudem , quero perdão do meu filho?

bom tenho um filho de 21 anos , eh trabalhador e tudo , nao fuma , nao bebe , eh muito caseiro pra idade dele , o unico lugar q ele vai eh na casa da namorada dele , entao ele ta muito estranho , nao sabia o pq , me respondendo mal em tudo , ai a 1 mes mais ou menos teve uma briga feia entre eu e ele , q ele nao queria ajudar a conta do mes , ai ele desabafou , q ta cansado de ajudar q nao tem dinheiro pra nada , q os amigos deles tem tudo , computador , video game e so ele nao tem , q eu nao dava um centavo a ele da pensao , q eu sempre gastei o dinheiro q era pra se dele , e nesse dia ele saiu pra casa da namorada e nao voltou mais , so a namorada dele sempre vem aki pra me ver , todo dia ela vem aki me ver , falar q meu filho ta muito triste , me ajudem o q eu faço , nao sei o q eu faço , ele me falou no dia da briga nao adianta nem ir na casa da minha namorada , se for la eu saio de la e nunca mais se me ver , me ajudem so quero meu filho de volta

Comments

  • Marcita e Rosana aí acima, estão completamente certas. Seu filho dever único não é mesmo? Então durante toda a vida acostumou-se a receber tudo e, dessa forma, não sabe valorizar seu trabalho. Sou partidário da idéia de você deixá-lo para lá, pois o problema é ele e não você. Ele precisa aprender o que é responsabilidade. Pelo jeito a namorada compreende a sua situação e por isso a visita, o que demonstra ser uma boa moça, ainda bem! Mas certamente o tempo fará com que seu filho mude de opinião e volte, pois se ele é trabalhador, como você diz, então por que exigir que você dê parte da pensão? Certamente em ele sendo mais jovem terá mais oportunidades do que você. Ele poderia de forma educada manifestar sua contrariedade em relação ao que você tem feito, entretanto jamais reclamar e sair de casa como se você fosse um problema na vida dele. Uma fórmula que costuma ser infalível, mas somente funciona para quem crê, é orar à Deus pedindo que dê sabedoria ao seu filho. Nunca peça à Deus para que lhe dê paciência, senão seus problemas continuarão para você "exercitar" paciência. Peça sabedoria e perdoe seu filho, pois ainda é criança apesar da idade, pois seu procedimento é algo totalmente infantil e reprovável. Que Deus lhe abençoe!

  • Já que você perguntou eu respondo: seu filho se comporta como um menino mimado, que chora por não ter as coisas de menino.

    Você o criou, bem ou mal você é a mãe dele, muitíssima falta de respeito dele por você.Quer dizer que ele está triste por que falta o quê exatamente? Dinheiro?Computador? Percebe-se bem que é um crianção ingrato.

    Converse com ele, mas não se humilhe pois não é para tanto.

  • Me perdoa mas concordo com a amiga ali em cima;

    teu filho tá bancando o mimado, consumista, infantil e egoísta.

    Certamente com o dinheiro da pensão é que ele chegou aos 21 anos vestido, alimentado e saudável.

    Ele quer tudo o que é supérfluo.

    Se vc deixasse ele passar fome ou frio é uma coisa, mas vc o criou e eu sou mãe e sei o dobrado que cortamos pra criar um filho.

    Acho que vc deve dar um tempo pra ele. Deixa ele lá na namorada. Lá ele vai aprender o que é despesa. Vai ver que manter um ser humano custa dinheiro, que comida não cai do céu e que chuveiro gasta luz e água e isso tudo é tarifado.

    Teu filho precisa cair na real.

    Acho que vc devia ficar na sua, não ir atrás e reze muito a Deus pedindo que ele abra os olhos do teu filho para que ele cresça e compreenda vc.

    E outra, quem precisa pedir perdão é ele ´por não saber reconhecer o teu trabalho e luta como mãe.

  • tem que conversar com ele e explicar que usava o dinheiro em bom uso dentro de casa nas necessidades .

  • Poxa,

    desculpe..mas ele tem motivos p se chatear com vc. pedir desculpas p repetir depois a mesma atitude não vale. arrume um trabalhe pra ganhar sua grana, divida a pensão com ele, e deixe ele com a grana dele.

Sign In or Register to comment.