O que fazer para os seios aumentarem?

A minha amiga aqui tem 16 anos e os seios dela são pequenos e não são tão duros, o que ela pode fazer para aumentalos e ficar mais saradona com 16 anos?

Ela é baixa um pouco magra mais ela não é esqueletik ta tomando remedio pra engordar a um tempinho!

Ela é bonita só fauta os seios maiores

Sexo ajuda? assim eu posso ajuda ela!! amigos são para essas coisas!!

bjão

Comments

• Olha só , isso depende muito..

Às vezes, pela genética dela, ela ñ tenha tendência à ter seios grandes..

O sexo não modifica em nada o corpo..

Se ela começar a tomar anticoncepcionais, talvez melhore um pouquinho...

Mas se isso encomodar muito , ela pode esperar um pouco , e colocar silicone..

Bjsss

• Próteses de silicone neles!!! rsrsrs

Mas sua amiga só tem 16 anos, ainda é nova demais e o corpo se desenvolve até os 18 anos! Peça a ela para que fique tranquila e espere.

OBS: sexo não ajuda!! O que acontece é que na hora da excitação os seios ´´incham´´ provocados pela excitação e os hormonios. Mas depois do sexo, volta ao normal!!!

• siliconee

é bom para aumentar os seios

alguns dizem que sexo ajudaa, quetão hormonal e tals

entaum faça sexoo

mtoo

• Para aumentar os seios, o que é certo mesmo é pôr prótese de silicine, pois malhar acho que não aumenta o seio, não... Tem hormônios que aumentam os seios um pouco, tipo anticoncepcional, essas coisas... parece que eles ficam um tanto inchados...

• silicone ou fais uma operação para crescer mais ela so tem 16 anos po com 16 anos ja quer te peitos de adulto nao e assim vai crescendo aos poucos po

• dizem que pra aumentar o seios é bom tomar agua na concha rsrs

• olha o mais certo seria botar silicones, mais outra alternativa se ela nao for preguiçosa poderia ser malhar... =D

Sign In or Register to comment.