O que fazer para os seios aumentarem?
A minha amiga aqui tem 16 anos e os seios dela são pequenos e não são tão duros, o que ela pode fazer para aumentalos e ficar mais saradona com 16 anos?
Ela é baixa um pouco magra mais ela não é esqueletik ta tomando remedio pra engordar a um tempinho!
Ela é bonita só fauta os seios maiores
Sexo ajuda? assim eu posso ajuda ela!! amigos são para essas coisas!!
bjão
Comments
Olha só , isso depende muito..
Às vezes, pela genética dela, ela ñ tenha tendência à ter seios grandes..
O sexo não modifica em nada o corpo..
Se ela começar a tomar anticoncepcionais, talvez melhore um pouquinho...
Mas se isso encomodar muito , ela pode esperar um pouco , e colocar silicone..
Bjsss
Próteses de silicone neles!!! rsrsrs
Mas sua amiga só tem 16 anos, ainda é nova demais e o corpo se desenvolve até os 18 anos! Peça a ela para que fique tranquila e espere.
alguns dizem que sexo ajudaa, quetão hormonal e tals
entaum faça sexoo
mtoo
Para aumentar os seios, o que é certo mesmo é pôr prótese de silicine, pois malhar acho que não aumenta o seio, não... Tem hormônios que aumentam os seios um pouco, tipo anticoncepcional, essas coisas... parece que eles ficam um tanto inchados...
silicone ou fais uma operação para crescer mais ela so tem 16 anos po com 16 anos ja quer te peitos de adulto nao e assim vai crescendo aos poucos po
dizem que pra aumentar o seios é bom tomar agua na concha rsrs
olha o mais certo seria botar silicones, mais outra alternativa se ela nao for preguiçosa poderia ser malhar... =D