será que minha esposa me ama?Ela é ótima em tudo inclusive sexo mas ...não é carinhosa?

Ela é otima mesmo em tudo mas não é carinhosa em publico só mesmo na cama onde fazemos sexo uma ou duas vezes por dia a mais de vinte anos.sempre fomos assim mas sempre tive duvidas que ela me amasse por causa da ausencia dela ser carinhosa como outras mulheres são com o marido.Eu sempre declaro amor a ela.

Update:

as vezes eu falo pra ela e ela promete mudar,promete consertar isto mas continua do mesmo jeito.Acho que as irmãs dela são assim com os maridos...

Comments

  • olha amigo eu tenho certeza q todo este tempo tua esposa demonstrou amor p vc de várias outras formas e vc ñ viu, se ela é maravilhosa em tudo q faz é pq dá o melhor dela pra vc pra sua casa pro seu conforto pra sua vida, admiro esses + d vinte anos e vcs continuarem assim c este apetite todo, isso é uma prova de q se amam e q o tempo ñ foi capaz de apagar este desejo, este amor,

    entaum o fato dela ñ ser carinhosa ñ quer dizer q ñ o ame, isto pode vim da criação q ela teve, se recebeu mto carinho na infância, se era reprimida se teve traumas e mtas outras coisas, se todo este tempo ela nunca foi assim, vc já a perguntou pq?

    falata de amor ñ é pq ñ se vive mtos anos c alguém q ñ se ama, entaum converse c ela e a dê mto carinho pq ñ importa o tempo nem a idade sempre é tempo de se aprender algo quem sabe ela ñ aprende a ser carinhosa, ñ a julgue e sim a ajude a ser do jeito q vc quer,

    boa sorte!

  • porque somos eternos insatisfeitos? em vez de olhar os defeitos, procure olhar as qualidades e veja qual esta pesando mais na balança......

  • É possível sim q ela o ame. Sou casado há muito mais tempo que você, minha esposa é exatamente assim e eu não tenho nenhuma dúvida do amor dela!

  • Cada um tem uma forma de amar, eu por exemplo sou parecida com ela,e isso não quer dizer q eu não o ame, eu apenas prefiro não demonstrar em público, vc deve saber que ninguém é perfeito.

  • Vocês estão sob uma maldição hereditária.

    Se as irmãs também são assim, provavelmente vivenciaram experiências ao longo de suas vidas que culminaram neste tipo de comportamento.

    Para mudar um comportamento, uma abordagem direta simplesmente trará afronta, ou comprometimento parcial que logo é esquecido.

    A solução é bem mais profunda, abrangente e trabalhosa, entretanto não tão difícil, e pode ser implementada em um tempo relativamente curto.

    Primeiramente precisa saber a diferença de falar, comunicar e fazer entender.

    Falar é simplesmente o que parece. Falamos muitas coisas, das quais pela banalidade que o mundo atribui a certas coisas, a maioria delas passa a ser amenidades.

    Comunicar já significa transmitir uma idéia com a preocupação de se certificar-se de que foi transmitida.

    Fazer Entender é diferente de comunicar porque diferentemente da comunicação que é onde vc se certifica de que transmitiu uma idéia, no Fazer Entender você se certifica de que a mensagem além de transmitida foi compreendida exatamente como se deseja que seja compreendida, isto é, não como a pessoa entendeu, e sim como vc quer que a pessoa tenha entendido.

    Você precisa fazer entender a sua esposa o significado que o carinho tem para vc, o que representa, o que vc sente, qual o benefício, etc. Tem que primeiramente detalhar para si mesmo ao máximo para poder ir explicando paulatinamente para sua esposa.

    Com certeza isso funciona porque muita coisa deixa de ser feita por pura desinformação. Hoje, em nossa cultura, as pessoas pensam que sabem mas na verdade não sabem ou se sabem é muito superficial este conhecimento.

    Por fim, não se esqueça do mais importante de tudo: O que liberta é a informação, é o conhecimento, é a verdade.

    João 8:32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

  • Cara que ela lhe ama sem duvidas.Agora é normal algumas mulheres comportarem-se desta forma em publico fique tranquilo com esta situação que eu acredito que tenha a ver com a criação dos próprios pais dela.

  • O carinho está no olhar,no andar,no sorrir...

    O carinho está na roupa de cama cheirosa,nas crianças bem cuidadas,na janta bem feita...na casa limpinha...

    O carinho está no adormecer juntinho,no economizar o dinheiro que vc ganha com esforço..,

    O carinho está na lealdade,na confiança,na amizade,no amor calmo e sereno, no sexo seguro e harmonioso,no andar de mãos dadas...

    Amigo, o carinho está em tantas coisas,dá uma reparadinha dá?

    ..**

  • Carlos, uma mulher que ama verdadeiramente o marido, não precisa demonstrar esse carinho em público. A realidade está dentro da sua casa, não na rua nem na casa dos outros. Portanto, respeite a sua esposa na maneira de ser dela.

  • Meu amigo, não fique grilado com isso não. A questão dela não ser carinhosa com vc em público nao siginifica que ela não te ame. Tem muitas pessoas (homems e mulheres) que sentem dificuldade de ser carinhosos em publico. Isso é normal. Pense, se ela não te amasse provavelmente vocês já não estariam juntos. Pois um relacionamento sem amor, não dura 20 anos. Continue sendo carinhoso e romantico com ela. É muito gostoso quando alguem demonstra carinho para com a gente. Mas talvez seja essa a forma dela de te amar. Kda pessoa em particular tem seu jeito de amar. Ninguem é igual a ninguem. Deus abençoe vocês. Tenha um bom final de semana.

  • Aproveita a oportunidade que a vida está te dando pois os carinhos públicos nem sempre são reais, enquanto você tem os devidos na intimidade que é onde realmente interessa, já pensou que ela fosse carinhosa com você em público e um desastre na intimidade. Pense bem!!!

    Encontrar um ponto de equilibrio é uma terefa pra ser bastante conversada entre vocês.

Sign In or Register to comment.