o que eu faço com essa mina q eu to gostando galera , me ajudem aí por favor?

eu gosto de uma guria de 15 anos , estudamos na msm escola e se falamos todo dia no MSN mas na escola é dificil da gente se falar eu peguei agora mas intimidade com a amiga dela q so vive com ela na escola e a amiga dela conversa mais comigo na escola do q a que eu gosto , e eu to sendo cobrado por essa menina q eu gosto por so falar com ela no msn e na escola quase não , e eu ultimamente ando levando doces chocolates etc pra escola e elas se amarram e sempre pedem mas querem q eu ofereça a elas e não elas me pedirem , e querem q a partir de agora eu q tenho q ir la falar com elas e nãop elas virem em mim , o unico problema é o seguinte pq a menina q eu gosto não tem muito assunto pra conversar sempre q puxa os assunto sou eu msm e ela quando esta sozinha e eu passo por ela e vou pra falar com ela , ela nem ta olhando pra mim , ela quer q eu prove pra ela q eu gosto dela mas desse jeito ta difcil , eu quero a ajuda de vcs aí galera do que eu devo fazer nessa situação , abração a todos vcs

Comments

Sign In or Register to comment.