Será que fiz certo??????

Tive meu coração partido pelo cara que eu gosto muito, ele simplesmente me iludiu e me encheu de esperanças com ele, e depois parou de conversar comigo e começou namorar outra garota. Fiquei muito deprimida, emagreci 6 quilos em uma semana, perdi vontade de me arrumar e não queria mais sai de casa para nada. Mas ai eu acordei pra vida e percebi que ficar sofrendo por um homem enquanto ele curti a namoradinha não vale a pena, então resolvi fazer de tudo para esquece-lo de uma vez por todas, não apenas virar a página mas sim queimar o livro.

Resolvi dar o troco e mostrar a ele que eu posso e consigo ser feliz sem ele.

Então sabado passado aceitei o convite para sair com um cara super lindo que gosta muito de mim. Eu sugeri o restaurante e adivinhem qual?? o restaurante que o fdp do cara que me fez sofrer trabalha de garçon, fiz questão de ir com o vestido que o fdp me deu de presente de aniversário, me arrumei toda linda e cheguei de mãos dadas com o meu ficante. Na hora que entramos ele nos viu e fez aquela cara, e como ele era obrigado, ele mesmo nos serviu. Quando ele chegou na nossa mesa para perguntar o que eu e meu ficante iamos querer, fiz questão de provocar ainda mais e pedi para mim o mesmo prato que comemos na primeira vez que eu sai com ele, ele ficou sério e calado, não conseguia falar mais nada. Tentei ser discreta para que me ficante não percebesse, jantamos e o tempo todo ele olhava para mim e pro meu ficante. Depois desta noite fiquei mais aliviada, pois provei a aquele fdp que sou forte. O que vcs acham disto que eu fiz? Foi justo ou exagerei dimais?

Comments

• Linda , parabéns voce está super correta !

Mostrar pra esse fdp o que ele perdeu ,

Vacilou PERDEU , Boa Sorte com seu novo ficante (:

• Menina vc fez certinho. Ele brincou com os seus sentimentos!

Aposto que agora ele pensará antes de fazer isso com qualquer outra pessoa.

• Menina acho q vc é a minha irmã sumida rsrs. Mulher assim é um exemplo pra quem está lamentando nesse momento por causa de um amor ñ correspondido. Seja forte amiga até o fim, custe oq custar ")

• Adorei sua criatividade. Isso mesmo! Fez muito bem.

• sim vc fez a escolha certa fez bem em dar o troco nele eu acho isso certo vc ta certa em dar o troko nel pq ele lhe traiu vai em frente e faça siumes nele até ele peceber o que ta perdendo ai depois disso ele vai perdecer que foi um errror lhe trair e vai querer volta pra vc quer um conselho ñ volta mais desse ele pra la e siga sua vida em frente arrume outro e esqueça ele

• certissima, o problema é ele se achar a tal ponto de pensar que vc só fez isso pra provocá-lo mas gostei sim, isso foi melhor do que ele pensar que vc estava chorando já que esse fdp não vale a pena

• Bom eu axo que vc fez certo deu o troco bem dado nele \o/ agora sim ele sentiu o que é perder alguém.Muitoo boom

• Nossa ! Foi supeer justo amiga ! Com certeza, se eu estivesse no seu lugar, eu faria o mesmo ! Não fique com pena dele, ELE TE ILUDIU ! Parte pra outra , e deixa ele ficar pensando no que perdeu !

• Arrasa amiga, você fez super hiper mega certo, bem feito para ele ! Nada de exagero ele só provou o próprio veneno.

Bjs

• não sei !

Sign In or Register to comment.