O que sinto é paixão ou carencia? AJUDA?

conheci um cara num curso... nos conhecemos através de um amigo... desde qd o conheci a simpatia dele me chamou muito atençao... nem o achava bonito, mas confesso q ele nao me era indiferente... dai, fomos conversando nos intervalos... eu fui notando mais ele... fui olhando... me interessando... o corpo dele... o sorriso dele... o jeito dele... enfim, qd vi nao parava mais de pensar nele,, ficava querendo ficar a sós com ele... torcia pra q ngm fosse assistir aula, so eu e ele... e pensava nele...

hj o curso dele acabou, nao estudamos mais juntos , mas ate hj, mesmo sem ter mais aquele contato, ainda penso nele... olho as fotos dele no face... sonho com ele... só penso nele gente ...

mas tem outro detalhe: há tempos nao fico com ngm e nem namoro...

pesem tudo oq lhes contei e me digam: PAIXAO OU CARENCIA?

Comments

• Isso é paixão.. E a paixão muitas vezes tbm é influenciada pela carencia.. Acho que pelo fato de vc gostar dele vc acaba se sentindo carente pq ele nem sempre vai te corresponder...

Sei como é, Tem uma pessoa no meu facebook q eu eu evito de olhar o face, fotos dela pq eu sei qeu vou acabar sofrendo...

Vc mesma falou que faz temapo q vc n namora ou fica com alguem, obvio qeu vc ta tbm muito carente... Bem eu já te disse, tome cuidado com esse negocio de facebook pq uma hora ou outra ele pode postar fotos ou atualizações que podem te magoar.......

Sua hora vai chegar eu sei como é.. Eu mesmo sofro por causa da minha ex, mas eu to evitando ter contato com ela pq eu sofro

• Paixão sendo fortalecida pela carência.

• Carência, e um pouquinho de paixão.

• então o boy é feio .kkkkk.! se ele tem outras partes bonitas- bem amaioria das mulheres procura homens bonito,elegantes e charmosos. aew vai as qualidades depois -simpático,educado,inteligente aew vai...

Eu acho q vc ta carênte.. paixão seria outro assunto se ta apaixonada exemplo- eu não paro de pensar nele, n paro de olhar os e-mail del, n paro de ver se ele ta online no facebook. é um tipo de vicio.! mas carência é outra coisa.! kkkkk. vlw .lol

• As duas coisas juntas;.

• concerteza é paixão.

Sign In or Register to comment.