Devo tentar amizade com ela novamente?
Bom,conheço uma mulher que é muda,eu ja fui amiga dela.
Ela tem uma vida bem sofrida,é mae solteira,e nunca teve futuro,do tipo de estudar,ser alguem,e vive limpando a casa dos pais idosos.
Eu tenho muita pena dela.
Eu era amiga dela,a gente passava tempo juntas e tudo,mas eu percebi algumas atitudes dela meio invejosas,ai me afastei.
O problema,é que as vezes ela fica muito querendo saber das minhas coisas,e quando comecei a morar na minha casa nova,ela veio querendo entrar e ver se eu tinha um namorado aqui comigo,ai nao deixei ela entrar e ela ficou com raiva de mim.
So que as vezes eu acho que poderia ate ser uma alternativa pra mim,porque apesar de eu ser uma pessoa alegre animada,eu tenho dificuldade de firmar amizades.As pessoas são ate minhas amigas,mas nao viram melhores amigas,a vida leva elas pra outros cantos,minhas amizades sao bem dificeis de se firmar.Eu acho que isso se deve ao fato das amizades que eu procuro ja terem suas melhores amigas,ái nao sobra tempo pra me ver e passar tempo comigo.
Essa mulher que eu disse,ela é igual eu,muito sozinha e nao tem qualquer amiga.
Eu to com uma necessidade muito forte de ter umas amigas,porque eu nao tenho ninguem pra passar tempo comigo,e fica chato,porque meu namorado tem muitos amigos,e eu nao tenho nenhuma amiga,ai ele deve pensar que eu nao tenho vida própria,que eu nao me divirto,e isso aos olhos dele deve fazer ele pensar que nao sou tão interessante.
Eu até sou uma pessoa legal,porque faz 3 dias q to faltando a escola e uma colega ligou perguntando porque nao estou indo,e disse que todos da sala estao sentindo minha falta.Mas chego na sala,converso,mas é dificil firmar as amizades sabe.
Devo tentar ser amiga da mulher que eu disse,ou nao?Eu sinto pena dela, e tenho vontade de ajudar ela,o q faço?
Comments
Precisas fazer pazes com a tua amiga, será bom não só para ela, como também para você.
a menina pergunta para a mãe:
-mãe,o que é isso?
-é maquiagem!
-e para que serve?
-para ficar bonita!
-e por que a senhora não fica?