Meu cachorro está com CINOMOSE, alguém já teve algum cão que se curou desta doença?

Meu cachorro está com cinomose, já esta em tratamento, porém sabe-se que é difícil curar. Gostaria de saber se alguém ja teve um cão que se curou e se sabem de alguma coisa que pode ajudar.

Obrigado

Comments

• sim a minha escapou sem nem uma seqüela mais pedi muito a DEUS

Para saber mais entra nos site

www.vidadecao.com.br

www.batcao.com.br

ou

www.saudeanimal.com.br

• cuide de seu amigo seguindo as ordens do veterinário, e se ele disser que seu amigo está condenado, sacrifique-o .não o deixe sofrer com as convulsões, paralisias, tenho certeza que ele vai te agradecer.bjs da bisa

• Já tive um cão e teve essa doença horrivel. O meu infelizmente ficou muito mau e morreu, fiquei muitoooo triste mas aceitei a situação, fiz de tudo pra ajudar maissss...Tenho um outro cão agora e esta muito doente porem com outro tipo de doença. Mas muitas pessos me indicaram acupuntura e tb ouvi falar que para esta doença 9cinomose) tb ajuda,

Se tiver interesse me envia um e mail assim me informo com a veterinaria que esta tratando meu cão se realmente vc tb tem chance ok.

Boa sorte

Alessandra

• Sim o importante dar a medicação na hora certa e muito carinho .

• Alèm do tratamento como soro hiperimune,tem os antibioticos,vitaminas b12,C,alimentaçáo a base de figado,existe tambèm a semente de gengiroba que e comprada em casas de ervas,quebra a castanha e da a semente amassada de acordo com o tamanho do animal em duas x ao dia,uma semente divida em duas para os pequenos,para os medios duas uma pela manha e outra a tarde,medio grande tres uma e meia de manha mais uma e meia a tarde,para os grandes duas de manha mais duas a tarde,amasse e de com algum alimento,o grande problema e que deve ser tratado a doença o quanto mais rapido melhor,conheço animais que ficaram bons sem nenhum tipo de sequela pois foram tratados no inicio e com essa semente de gengiroba,qualquer duvida entre em contato ou procure as minhas respostas a respeito onde dou maiores esclarecimentos.

• Sim, o tratamento foi demorado, mas valeu a pena. Nosso cão não ficou com seqüelas e com o tempo, a saúde dele, se tornou mais resistente.

Mas, já vou avisando: não é fácil! Tudo vai depender do diagnóstico do veterinário.

• Olha, é uma resposta dificil de responder, já vi varios casos de cinomose e mesmo os sintomas sendo bem conhecidos, cada cachorro apresente numa forma diferente de acordo com a sua idade, imunidade e tratamento recebido.

Há casos de cura, sim.

Acredito que todo mundo já viu pelo menos uma vez um cão de rua puxando o tempo todo uma pata ou sacudindo o corpo ritmicamente sem conseguir controlar e vivendo muito bem, esse teve cinomose e se curou, e ficou com essa sequela.

Tem cachorro que se tem certeza que vai morrer, mas ultimas e se recupera, com alguma sequela.

Tem os que parecem estar bem, se faz tratamento por 14 dias e do nada dá uma piorada brusca e não resiste.

Tem cães com alguma imunidade das vacinas que recebeu, alguns não tem sintoma digestivo e respiratório só nervoso.

Uns ficam com paralisia das patas trazeiras, outros com tiques, mioclonias, cegueira, alguns travam a mandibula, e há os que tem convulsões somente.

Mas os veterinários são unanimes, não dá para ficar muito esperançoso, por que alguns cães respondem ao tratamento para depois ficar muito mal, e como as respostas são bem variadas depedendo do cachorro não dá para criar muitas expectativas, infelizmente.

Boa sorte com o teu cachorro, com certeza ele está em boas mãos.

• Veja, minha cachorrinha linda teve e quase que morro , até orei por ela coisa que nunca fiz por cachorro mas o vet. mandou dar um remédio e uma vitamina lá , o remedio era todos os dias durante 60 dias, ela não morreu e apenas ficou com sequelas tipo treme a perninha esquerda e fica trancando os dentes , mas está espertíssima, sapeca e linda. Tenha fé e dê os remédios e muito amor, e dei tbm água de côco pra fortalecê-la tbm.

• Sinto em dizer, mas nao tem cura, a veterinaria que cuidou do Ralf, disse que tem como paralisar a doença onde ela esta localizada, com injeçoes e outros medicamentos, mas se vc nao cuidar , vai indo ate matar o cachorro, o meu levou 4 meses para morrer, as perninhas dele endureceram e ele morreu sufacado , a garganta fechou com a crise,

fiquei triste,

mas se vc tem condiçoes de cuidar dele com medicamentos, cuide, nao deixe que seu caozinho sofra

boa sorte para voces

• o amigo sem brinkadera msm vai se despedindo do seu cachorro..

eu ja tive 2 cachorro com essa doença,,,essa ai qe disse qe o cao dela se curo...intao nao era sinomose sinomose nao tem cura

Sign In or Register to comment.