Ela não quer nada comigo? quero sua dedução por favor.?
Eu conheci ela faz 1 mes e pouco, a 2 semans fomos no cinema e QUASE nos beijamos, mas não aconteceu. e agora a faculdade dela começou e ela não tem tempo pra falar comigo e eu fiquei com medo de perder ela. mandei essa mensagem por FACEBOOK.
quer saber a real, é que gosto muito de você Maria e eu vejo que você não se importa tanto assim. to sendo bobo eu sei, pois você nunca me prometeu nada afinal, eu que fui insistente e agora eu sei que você tem seu proprio mundo e não faço parte dele. Não sabes como é dificil falar com você e não se importar com você. Na maioria das vezes só tentei te entender e não consegui. conhecer você foi uma das melhores coisas que aconteceram esse ano mesmo que as vezes pareça que não vou conseguir ver ou falar com você sem me importar. saiba que você é especial, de verdade. me desculpa por ser frio as vezes mas é por gostar muito de você que as vezes penso em te esquecer.. fui direto, e direto é uma coisa que não sou apesar de tudo. bom, você agora sabe o que penso, eu tinha que desengasgar isso. e você o que pensa?
até sabado.
A resposta dela.
...Bom o que eu acho é que vc é um garoto muito, muito fofo, me encantei com vc, mais como vc sabe terminei um relacionamento a pouco tempo e por mais q eu diga q nao sofri e tals, eu sofro e sofro mt ainda por não saber o motivo do termino. Acho q foi por esse motivo q eu apenas me fiz passar por cega, pois não queria enxergar o que estava a minha volta, bom como vc sabe minha vida anda mt corrida sem tempo para nd, por mais q eu diga q te adoro, ainda não estou pronta para relacionamento, e nem quero te inludir, mais te adoro mt e não quero perder a sua amizade, pois te considero mt especial, e não fica magoado comigo por favor é que no momento não me cinto segura nem forte o suficiente para encarar a nossa amizade como algo a mais, me perdoa, não quero perder sua amizade, te adoro mt...... bjao e até sábado.
parece que ela me deu um toco mas não quis deixar isso muito claro pra magoar ou talvez não esteja na hora certa. não sei. to confuso. acho que perdi ela sem nunca ter tido ela.
que triste, por que em 19 anos da minha vida nunca conheci ninguém como ela.
Comments
É quando é assim não adianta se espernear o melhor a fazer é dar o desprezo a fila é grande vc é q vai surpreender ela,se ela não tem tempo pra vc tem outras q te desejam ai ela vai ficar olhando de boca aberta e vc vera q não perdeu grande coisa.