Você é a favor do Aborto?

Como o ministro do Governo do Abril Vermelho?

Comments

• de maneira nehuma...

sou a favor da vida sempreee...

não podemos brincar de de ser Deus...só ele pode dar e se preciso for...tirar uma vida...

• apenas em casos de estupro ou daquela doença em que o bebe nasce sem cérebro (esqueci o nome)..

mas eu outros casos sou definitivamente contra..

acho um absurdo a prática do aborto numa época onde existem tantos métodos anticonceptivos (camisinha masculina, feminina, DIU, pílula anticoncepcional, pílula do dia seguinte, etc)

• Sim. Sou a favor apenas em casos de estupros.

• Acho q se deve ter lirbedade para escolhermos oq é bom para nós mesmos em horas oportunas... tipo uma mulherq comete o aborto sendo q ela não toma nenhuma medida para q o fato não venha a ocorrer e q faça disso rotina, tirando o feto tb ja pelos 3 4 meses de gestação sou claramente contra o aborto... Mas se vem o caso de uma mulher q sempre se previne acontece um erro por minimo q seja e vendo q uma gravidez em determinado momento não é oportuno fazendo o logo q se descobre a gestação, ai sou a favor!!!

O certo para avaliar se é contra ou a favor seria avaliar a incidência do caso e na vida daquela mulher!!!

Abraços

• só no caso de estupro,ja nos outros casos não.

• Só no caso de estupro ou doenças que podem afetar a vida da mãe ou do próprio bebe.

Fora isso, não sou a favor. Se não quisesse ter filho, então tomasse a devida precaução! Tomasse remédio, usasse camisinha, pensasse nisso antes de fazer.

Depois que já fez, assume. Na hora de fazer bem que gostou ne? Então assume as conseqüências.

• Não!

• depende desde que ela nao engravidou de bandido eu nao etou de acordo nao..

• Sou totalmente contra, hoje em dia existem vários métodos p/ prevenir uma gravidez indesejada, os postos de saúde distribuem camisinha e pilula gratuitamente, só engravida quem quer, sexo tbm é responsabilidade, c/ vc mesma e c/ seu próximo pode vim a ser seu próprio filho.

Antes de qualquer pessoa pensar em cometer um crime desse deveria da uma olhada no site: www.aborto.com.br

isso é um absurdo, se a mulher ñ tem capacidade de assumir seus "erros" então se previna!!!

• Claro que não!

Em hipótese alguma!

Sign In or Register to comment.