Gente me ajudem, por favor! No ano passado tinha um menino de outra série que eu achava lindo.?

Nesse ano quando eu cheguei descobri que ele tinha reprovado e iria estudar comigo. Nós gostamos de algumas bandas e espotes em comum e sempre que tinha um tempinho entre uma aula e outra ou que a gente já tinha terminado a tarefa, a gente ficava conversando: ele sempre era muito legal, fazia muitas brincadeiras, falava sobre coisas interessantes e era muito atencioso. Mas de uns tempos pra cá, ele estava se tornando muito ausente. De repente uma menina que sempre foi o oposto dele diz que gosta de tudo que ele gosta, mas percebe-se que ela não gosta de verdade. Toda vez que ela dá uma indireta, ele percebe e logo dá um fora, mas ela fica cercando o menino o tempo todo e toda vez que a gente tá conversando ela entra na conversa ou fica chamando o menino, e toda vez que eu converso com ela, ela fala mal dele como quem tenta me fazer odiá-lo. Só o verei mais uma vez antes das férias. O que eu faço? Não posso contar que amo, pois corro o risco de perder sua amizade. Queria muito que que

Update:

Muito obrigada a todos que responderam. Me desculpem mas as suas respostas estavam tão diferentes, boas e completas que eu não consegui escolher a melhor. Valeu. Já o convidei. Nessa quinta-feira é a festa e eu digo como foi. Um abraço.

Comments

• * A vida é assim mesmo ... vai ver que um dia deste a coisas vão ficar menos complicadas ...

Há fases na vida que tudo parece uma confusão! Mas outras que tudo parece clarinho como a água...

Um dia deste isso vai acontecer com vc!

• Convide ele pra festa! Diga que vc faz questão da presença dele, pois acha ele uma pessoa muito legal, mas fale de coração e sinceramente. Em último caso, peça telefone dele, e-mail, pra manter contato durante as férias, e aproveite e de seu telefone e e-mail tbm. Fale pra ele que, pode ligar e escrever à vontade, sem parecer que vc quer algo mais, pra não assustá-lo, rsssss. Lute por ele! Faça de tudo o que for possível, pra vc não se arrepender de não ter pelo menos, tentado. Boa sorte!

• Fale para ele que é melhor voces conversarem mais fora da escola porque la dentro essa menina esta sendo muito incoveniente.

Dai peça o telefone dele e de o seu para ele.

Então voce conversa com ele e fala sobre a festa e diga que voce gostaria muito que ele fosse.

• Olha moça tô torcendo por vc... mto mesmooo se vc quer mesmo lute mas muito msm sem medo de ser feliz....

Sei lá fale q a presença dele é muito importante pra vc ...

VC consegue leva o moço no papo sim.... vai lá minina enfrenta a vida pq quem num corre atras num vive.... aproveita com jeito vc consegue e se achar q deve fale mesmo q vc gosta dele q problema há nisso?

A vida é cheia de surpresas e vc as eterniza nos momentos que menos espera... tenta boba!

Abraço e bom fim de semana!!!! conta pra mim se deu certo please : [email protected]

• querida vá a luta convide ele , quem sabe nessa festa vc pode se aproximar mais dele como amiga como vc é .

e fazer com que ele perceba que vc goste dele de verdade.

não abra mão antes de saber. arrisque .se vc não arriscar não sabera . quando eu gosto de alguém olho em sem exagerar demais.agora se vc perceber que ele nem tai pra vc , ñ inxista é furada vc vai sofrer muitopor causa dele. sofrer por que ñ gosta da gente , isso não.

não estrague seu brilho interior querida, tente se ñ de serto continue só com amizade dele.procura observar mais que esta a sua volta. bjs.

• olha garota a vida é cheio de riscos,vá e fale para ele dos seus sentimentos,eu perdi um cara que gostava por causa de medo não faça isso,vc é o que é independente do que sinta ,se ele for seu amigo entendera,talvez ele goste e vc,fale com ele,eu tenho tantas saudades dele mas não posso falar com ele por causa de meus pais ,não seja boba,fala .não deixa passar pelo amor de deus não deixa livre para essa garota.não deixe escapar.amor é tão bom de sentir,é tão bom.falaaaaaaaaaa.

• não vá com muita sede ao pote...convide - o para ir em sua festa, diga o qto ele é importante pra vc, pois é a pessoa que vc tem mais afinidade e coisas do tipo, mas sem dar em cima, e aguarde né, nesse caso não tem muito o que se fazer, se começar a se jogar pra cima dele fica muito vulgar, se pegar muito no pé, fica enjoativo, haja naturalmente e deixe que tudo aconteça no seu tempo...

bjs

Mari

• chame vc mesma p/ ele ir a festa.

na festa converse mas afastado dos outros p/ vcs não ficarem tão sem graça, fale a verdade p/ ele, de repente ele ainda não percebeu o seu interesse. o máximo que pode acontecer e vc levar um não. prefira levar um não ou ver ele saindo com uma garota q vc sabe q não gosta dele de verdade.

um abraço e boa sorte.......................

Sign In or Register to comment.