A PLC 122/2006 não criminaliza apenas a homofobia?
Mas tb criminaliza a discriminação contra idosos e deficientes físicos, esses sofrem crimes de preconceito muito maiores do que os homossexuais, portanto, quem é contra ela, é contra os direitos humanos, afinal, as minorias sempre sofreram crimes terríveis durante anos.
Por favor, não estou falando de religião, estou apelando para o lado humano e para a compaixão, que eu sei que muitos de vcs ainda possuem.
Update:O que sonha ser escritor - Lei que criminaliza não existe, com essa lei nossa sociedade poderá ser um pouquinho mais justa, não acha?
Comments
"lei para desvios"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é a apoteose da falta de respeito para COM SEU IRMÃO E SEMELHANTE.
Quando é que as pessoas irão entender que TEM DE RESPEITAR AS ESCOLHAS E AS CONDIÇÕES DE PESSOAS DIFERENTES DELAS?
“E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
( Friedrich Nietzsche)
Quem está contra a PLC 122 são os deputados da tal bancada evangélica. São pessoas que infelizmente,ainda não conheceram o verdadeiro significado da palavra amor.
Já existem leis protegendo diversas minorias, faltava uma que protegesse os homossexuais. Ninguém vai deixar de ser preconceituoso por conta da lei, mas vai ser obrigado a respeitá-los.
Olha, acho que tem um exagero tanto na lei de racismo quanto na plc122. No meu ponto de vista se caracterizou violência não importa o motivo é crime. E a violência não é apenas fÃsica, pode ser verbal (psicológica). Mas o que piora toda a situação é que tem pessoas que leva tudo a ferro e fogo, assim fica complicado manter-se respeito pelas diferenças.
Já existe lei para todos estes desvios, só que não são cumpridas. A plc é pievilegio que uma minoria deseja..
Quem é que cumpre lei neste cabaré do PT? O que vocês querem, é fazer da nossa juventude, uma mistura de m'erda podre, com maconha e cocaÃna. O que o PLC 122 da câmara, determina é ditadura e o fim das Igrejas Evangélicas. Podem preparar-se para comer chumbo grosso, até do olho do fiofó, seus drogados de m'erda!
Não sou contra porcaria nenhuma, agora só não posso admitir que essa boiolagem que está solta por aÃ, queiram me obrigar a aceitar que suas práticas sejam as coisas mais naturais e lindas do mundo porque definitivamente não são.