A PLC 122/2006 não criminaliza apenas a homofobia?

Mas tb criminaliza a discriminação contra idosos e deficientes físicos, esses sofrem crimes de preconceito muito maiores do que os homossexuais, portanto, quem é contra ela, é contra os direitos humanos, afinal, as minorias sempre sofreram crimes terríveis durante anos.

Por favor, não estou falando de religião, estou apelando para o lado humano e para a compaixão, que eu sei que muitos de vcs ainda possuem.

Update:

O que sonha ser escritor - Lei que criminaliza não existe, com essa lei nossa sociedade poderá ser um pouquinho mais justa, não acha?

Comments

• "lei para desvios"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é a apoteose da falta de respeito para COM SEU IRMÃO E SEMELHANTE.

Quando é que as pessoas irão entender que TEM DE RESPEITAR AS ESCOLHAS E AS CONDIÇÕES DE PESSOAS DIFERENTES DELAS?

“E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"

( Friedrich Nietzsche)

• Quem está contra a PLC 122 são os deputados da tal bancada evangélica. São pessoas que infelizmente,ainda não conheceram o verdadeiro significado da palavra amor.

• Já existem leis protegendo diversas minorias, faltava uma que protegesse os homossexuais. Ninguém vai deixar de ser preconceituoso por conta da lei, mas vai ser obrigado a respeitá-los.

• Olha, acho que tem um exagero tanto na lei de racismo quanto na plc122. No meu ponto de vista se caracterizou violência não importa o motivo é crime. E a violência não é apenas física, pode ser verbal (psicológica). Mas o que piora toda a situação é que tem pessoas que leva tudo a ferro e fogo, assim fica complicado manter-se respeito pelas diferenças.

• Já existe lei para todos estes desvios, só que não são cumpridas. A plc é pievilegio que uma minoria deseja..

• Quem é que cumpre lei neste cabaré do PT? O que vocês querem, é fazer da nossa juventude, uma mistura de m'erda podre, com maconha e cocaína. O que o PLC 122 da câmara, determina é ditadura e o fim das Igrejas Evangélicas. Podem preparar-se para comer chumbo grosso, até do olho do fiofó, seus drogados de m'erda!

• Não sou contra porcaria nenhuma, agora só não posso admitir que essa boiolagem que está solta por aí, queiram me obrigar a aceitar que suas práticas sejam as coisas mais naturais e lindas do mundo porque definitivamente não são.

Sign In or Register to comment.